Helio visita Arlindo/Instagram
Helio visita Arlindo/Instagram

O humorista Helio de La Peña visitou o cantor e sambista Arlindo Cruz, de 60 anos, em sua casa na Zona Oeste do Rio. O ex-integrante do extinto ‘Casseta e Planeta’, da Rede Globo, foi até a casa de Arlindo por conta do aniversário de Babi Cruz, esposa do cantor, e postou uma foto no seu Instagram.

Na legenda da foto, o humorista falou da melhora gradual de Arlindo, que está em fase de recuperação do AVC que sofreu em março de 2017. A doença o deixou internado um ano e três meses em um hospital do Rio.

Hoje é aniversário dessa amiga guerreira e carinhosa Babi Cruz. Nosso presente foi ver Arlindo Cruz fisicamente melhor, na sua longa e paciente caminhada. Que você tenha força, saúde e inspiração sempre, Babi. O Brasil tá com você. Beijos do casal, minha cumadi”, escreveu ele.

Veja o click:

Filha de Arlindo grávida

Arlindo, que inspira cuidados médicos, recebeu uma grande surpresa há alguns meses quando sua filha mais nova, Flora Cruz, admitiu para o todos que está grávida. O que mais chocou nessa notícia é que a jovem tem apenas 15 anos e pegou até mesmo a sua família de surpresa. Além desse fato, a adolescente anunciou após o chá de bebê do menino que está noiva do pai da criança, o também pagodeiro Alexandre Nascimento.

Na ocasião que admitiu a gravidez, Flora escreveu um lindo texto no Instagram. “Agradeço a Deus e aos meus Orixás, pela dádiva de ser mãe e a toda minha família pelo apoio. Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho. Independente de qualquer comentário, o amor é bem vindo em qualquer momento, e pra mim chegou mais cedo. É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz, seja bem vindo (a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito”.

Na mesma ocasião, o irmão de Flora, o também cantor Arlindinho, postou uma foto no Instagram e escreveu: “Quando soube da gravidez da minha irmã, fiquei extremamente assustado e até triste, pois não era isso que eu desejava pra vida dela nesse momento, vi muitas críticas e até falta de respeito com a vida alheia, passado o susto, estou me acostumando com a chegada de mais um. Espero Ridan meu afilhado que você traga RESPONSABILIDADE, pros seus pais e que você tenha força e luz, pra transformar uma família, que você venha pra nos mostrar o caminho da felicidade”…Veja o click!

Confira também:

Grávida, filha de Arlindo Cruz fica noiva de pagodeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here