Portal MSN

Helô Pinheiro comenta desfile de Gisele Bündchen nas Olimpíadas ao som de ‘Garota de Ipanema’: “Me doeu”

Helô Pinheiro resolveu abrir o jogo e revelou ter ficado angustiada com o desfile de Gisele Bündchen na abertura das Olimpíadas do Rio

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Helô Pinheiro - Foto: Instagram
Helô Pinheiro – Foto: Instagram

Helô Pinheiro, de 80 anos, resolveu abrir o jogo e revelou ter ficado angustiada com o desfile de Gisele Bündchen na abertura das Olimpíadas do Rio, que ocorreu em 2016. Na ocasião, a supermodelo surgiu na passarela ao som do clássico “Garota de Ipanema”, música de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que teve como musa inspiradora a mãe de Ticiane Pinheiro.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista para a Revista ELA, a empresária exaltou a beleza e desenvoltura da ex-mulher de Tom Brady. No entanto, não escondeu a decepção por não ter sido escolhida para representar a canção que foi fonte de inspiração.

+ Ticiane Pinheiro celebra os 80 anos da mãe, Helô Pinheiro

Com isso, Helô afirmou que não conseguiu compreender a escolha de Gisele, visto que ela não é nem mesmo carioca. Além disso, a avó de Rafa Justus pontuou que não veria problema se a ativista ambiental fosse em sua direção para entregar apenas uma flor.

- Continua após o anúncio -

“Ela é linda e maravilhosa, tudo bem. Mas aquela passarela, tocando ‘Garota de Ipanema’, me doeu. Ninguém me consultou. Me deram a tocha olímpica, apenas. Se achassem que eu não tinha condições de andar numa passarela, que colocassem uma cadeira e ela viesse até a mim, me entregasse uma rosa, sei lá. Se você olhar, ela não é carioca, ficou difícil de entender. A internet repercutiu muito esse assunto. Até hoje há quem me encontre e reclame que aquele lugar não era dela, não com aquela música”, explicou.

+ Helô Pinheiro lamenta perda e dispara: “tudo é tão triste”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Helô Pinheiro

Na sequência, Pinheiro relembrou quando posou para uma revista de conteúdo adulto: “Posei para a Playboy duas vezes. A primeira, no final da década de 1980 com texto assinado por Tom Jobim. Em 2003, por conta da uma dívida, fiz a revista ao lado da minha filha Tici. Ela não queria, o pudor era muito. Disse: ‘Filha, mamãe está precisando, não vejo outra saída’. Colocamos uma cláusula no contrato de que as imagens seriam respeitosas, de que não teria nada apelativo. E, de fato, as fotos ficaram muito bem cuidadas, tiveram toda cautela. O texto foi do Toquinho. Mas a anterior que fiz todo mundo achava que era a minha filha mais velha (risos)”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!