Casa de Tadeu Schmidt pega fogo e jornalista desabafa: “Passei por um...

Casa de Tadeu Schmidt pega fogo e jornalista desabafa. O contratado da Rede Globo deu detalhes sobre o acidente e revelou ter ficado em choque.

Morre em São Paulo o ator Leonardo Villar aos 96 anos

O artista era conhecido por grandes papeis em novelas da TV Globo

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo...

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo Costa. Em desabafo, o cantor falou sobre o fim da parceria de 13 anos.

Pedro Bial anuncia live com o filho, Theo Bial, e enche o...

O jovem é filho do jornalista com a atriz Giulia Gam

Zeca Camargo é contratado pela Band

Zeca Camargo é contratado pela Band. A emissora confirmou a contratação nesta sexta-feira (3).

Jojo Todynho aposta em vestido justo e faz dança sensual

Jojo Todynho aposta em vestido justo e faz dança sensual. A cantora surgiu animada nesta sexta-feira (3) e arrancou elogios dos fãs.

Heloisa Périssé relembra descoberta do câncer e desabafa: “Um grande turbilhão”

-

Heloisa Périssé / Foto: TV Globo

Heloisa Périssé participou do programa ‘Altas Horas’, neste último sábado (15) e durante o programa ela relembrou um momento bastante difícil que precisou enfrentar no ano passado. A humorista descobriu que estava com um câncer nas glândulas salivares durante uma ida ao dentista.

“Essas situações que a gente passa… A vida é um grande turbilhão, a vida não para, a gente tem que trocar o pneu com o carro andando”, refletiu ela na atração. “Eu descobri um câncer de glândula salivar do nada, fui fazer um clareamento de dente e tirei uma bolinha”, relembrou a atriz e humorista.

Heloisa ainda contou que teve muita sorte em ter descoberto a doença no começo, mas mesmo assim revelou no programa que perdeu parte dos movimentos da fala, e que atualmente está se recuperando com a ajuda de uma fonoaudióloga.

Heloisa Perissé publica raro registro das filhas

“Tem movimentos que a gente perde por um período. Mas minha fonoterapeuta é maravilhosa, a gente faz milhões de exercícios e a coisa vai voltando, a vida não para, a vida não parou”, afirmou ela.

No final de 2019, já curada do câncer, a humorista aproveitou para fazer um balanço sobre o seu ano nas redes sociais. Ela aproveitou para ressaltar que independente de tudo que passou, viveu uma experiência única.

“Esse ano foi muito especial para mim, no sentido mais amplo que a palavra ‘especial’ possa ter. Vivi uma experiência única, onde talvez aos olhos do mundo tenha sido terrível porque vemos apenas o momento, mas, graças a Deus, consegui ver pelos olhos dEle, que vê a eternidade e, com isso, potencializei da melhor forma o que passei! Aprendendo a viver o agora, aprendendo a não exigir das pessoas nada além do que elas tenham para me dar, aprendendo a não ser tão linear e sendo mais quântica!”. Saiba mais!

Veja também:

Após finalizar tratamento contra câncer Heloísa Perissé curte férias na Itália

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics