fbpx

Heloísa Périssé revela altos e baixos na quarentena

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Irmã de Anderson, do Molejo, lamenta escândalo: “Perdemos contrato”

Veja o que a irmã de Anderson, do Molejo, falou sobre o escândalo envolvendo o cantor.

BBB21: Gilberto sobre Carla Diaz: “Quero que se exploda”

Veja o que Gilberto falou sobre a loira.

BBB21: Rodolffo é acusado de machismo por voto em Carla Diaz

Veja o que falaram sobre Rodolffo no reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 21'.

A atriz Heloisa Périssé - Reprodução: Instagram
A atriz Heloisa Périssé – Reprodução: Instagram

A atriz Heloísa Périssé abriu o coração para falar sobre a sua quarentena em conversa com o jornal carioca Extra. Por lá, a famosa, contou que está passando o momento com a mais calma possível.

+ Vítima de coronavírus, marido de Heloísa, diretor da Globo, apresenta novo quadro de saúde

Heloísa Périssé, quando se deu conta que o mundo inteiro parou por conta do vírus, passou a aceitar melhor a situação: “Eu tenho enfrentado maravilhosamente bem. Ano passado, vivi a minha pandemia particular. Este ano, estou vivendo no coletivo. Mas eu já venho com uma bagagem. É claro que, a princípio, fiquei muito nervosa, porque tudo que eu tinha de pendência eu deixei para este ano. E, de repente, tudo parou”, iniciou ela.

+ Após vencer um câncer, Heloísa Périssé desabafa sobre a vida

A famosa ainda continuou: “Mas eu saquei rápido que o momento é de vivermos o nosso interior. Senti isso em relação a minha vida, mas depois refleti que é algo que todos nós precisamos viver”.

A atriz também revelou que passou momentos difíceis e bons no período de isolamento: “É claro que já tive meus altos e baixos, mas comecei a compreender melhor esse momento. A reclusão coletiva é por conta de uma doença, e isso é ruim. Mas existe uma máxima na programação neurolinguística: nada é do mal”, avaliou ela.

+ Heloísa desabafa sobre luta contra câncer: Grupo de risco

A atriz Heloísa Périssé, ainda na entrevista, também revelou que vem tirando proveito de todo o momento difícil que passamos: “Até mesmo quando eu enfrentei a situação do ano passado, não foi algo do mal. É simplesmente como as coisas, às vezes, se configuram. Nos momentos de dor e de angústia é que a gente consegue apurar o nosso olhar para a vida. E isso é sempre muito proveitoso”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos