terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Vítima de coronavírus, marido de Heloísa Perissé, diretor da Globo, apresenta novo quadro de saúde

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Heloísa Perissé e Mauro Farias – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Em tempos da pandemia do novo coronavírus, inúmeros profissionais conhecidos das telinhas já testaram positivo para a doença que provocou uma verdadeira paralisação nos quatro cantos do país e consequentemente nas atividades nos bastidores dos principais canais. Com um grande número de casos confirmados nos bastidores, um famoso diretor de programas da Globo havia sido diagnosticado.

+ Na Globo, Fátima Bernardes foi alvo de grande avaliação devido risco do coronavírus

Marido da atriz Heloísa Perissé, o diretor Mauro Farias havia entrado em processo de quarentena total e precisou permanecer ao longo de quatorze dias separados da esposa, que precisou cancelar suas atividades profissionais nos palcos do teatro em virtude da pandemia. Seguindo as recomendações e se cuidado como necessário, o quadro de saúde do famoso foi atualizado, e de acordo com informações concedidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele já está em recuperação e reencontrou a companheira após semanas separados.

- Continua após o anúncio -

+ Heloisa Périssé relembra descoberta do câncer e desabafa: “Um grande turbilhão”

Aos 53 anos, Perissé compartilhou, em entrevista concedida à jornalista, dos detalhes da tentativa de se curar de um câncer nas glândulas salivares, ao qual descobriu ao longo do ano passado. Com a realização de cinco sessões de quimioterapia e trinta e três de radioterapia, hoje ela passa por monitoramento médico, e claro, mal pode esperar para retornar aos trabalhos.

- Continua após o anúncio -

+ Globo fará nova escalação de elenco na dramaturgia após pandemia

Em meio a crise a situação de cortes segue grande nas demais empresas, e dentro do Grupo Globo, o corte do salário será de 25% para toda as empresas, dos jornalistas ao operacional, cedendo as alterações concedidas pelo presidente Jair Bolsonaro de maneira provisória. Os salários serão reduzidos por três meses e os profissionais que aderirem ao acordo terão estabilidade até outubro, sendo demitidos logo depois.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos