fbpx

Henri Castelli completa 43 anos e após ser vítima de agressão, fala sobre recuperação de lesão no maxilar

Vale lembrar que no episódio em Alagoas, no ano passado (2020), o ator teve a mandíbula fraturada

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Internautas descobrem twitter antigo de Sarah sobre Fiuk: “pegava fácil”

A sister já revelou interesse pelo cantor no reality show

Eliminada do BBB21 com recorde de rejeição, Karol Conká avalia seus erros e acertos no reality

"Deveria ter aprendido a lidar melhor com meus demônios", revela Karol Conká.

BBB21: Juliette para Sarah sobre o jogo – “Está muito complicado”

A participante do BBB 21, Juliette, analisa ao lado de Sarah os participantes que tem chance de sair no próximo paredão

Henri Castelli completa 43 anos e após ser vítima de agressão, fala sobre recuperação de lesão no maxilar - Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP
Henri Castelli completa 43 anos e após ser vítima de agressão, fala sobre recuperação de lesão no maxilar – Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP

Nesta quarta-feira (10), Henri Castelli completa 43 anos de idade. O artista, porém, ficará recluso para celebrar a data tão especial. Segundo o próprio, ele optou pela tranquilidade do lar por conta do período de pandemia e também porque ainda se recupera das lesões em seu rosto, após ter sido agredido no fim do ano passado (2020) em Alagoas, durante uma confusão. Enfim, vale lembrar que o ator chegou a passar por procedimento cirúrgico e ainda está se recuperando.

+Vítima de agressão, Henri Castelli mostra tratamento na mandíbula e teme por sequelas

Henri Castelli fala sobre recuperação no maxilar após ser vítima de agressão

Estou na minha casa. Aliás, tenho, nos últimos tempos, por conta da Covid e pelo acidente que sofri, estou aqui dentro de casa. Mas hoje é um dia especial, meu aniversário. Queria agradecer a vocês, amigos e família. A todos que gostam e rezam por mim.“, disse ele logo a princípio, através das redes sociais, que incluiu a mensagem os “40 são os novos 30“.

Em suma, Henri recebeu uma série de mensagens de carinho através das redes sociais. Aliás, ele chegou a mostrar alguns dos presentes que chegou em sua casa. Desse modo, o artista relembrou que ainda está se recuperando e não consegue “articular” as palavras perfeitamente.

Não liguem para a minha voz. Está um pouco abafada, ainda. Não consigo articular muito bem para falar. Até porque ainda dói um pouquinho. Logo, logo estarei cem por cento.“, garantiu logo em seguida o ator.

Henri Castelli completa 43 anos e após ser vítima de agressão, fala sobre recuperação de lesão no maxilar - Foto: Reprodução/Instagram
Henri Castelli completa 43 anos e após ser vítima de agressão, fala sobre recuperação de lesão no maxilar – Foto: Reprodução/Instagram

Caso Henri Castelli tem dois indiciados por agressão ao ator

Relembre

Anteriormente, no episódio em Alagoas, Henri teve a mandíbula fraturada. Há algumas semanas, ele falou sobre o caso: o “Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento.“, contou ele na ocasião.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos