fbpx

Caso Henri Castelli tem dois indiciados por agressão ao ator

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Henri Castelli foto reprodução Instagram
Henri Castelli /foto reprodução Instagram

Henri Castelli passou por uma situação bem complicada no início do ano, ao surgir com ferimentos no rosto nas redes sociais.

+Henri Castelli vai às lágrimas ao relembrar espancamento sofrido

Na ocasião o ator alegou ter sido agredido. Em vídeos contou que foi atacado em uma festa em Alagoas, no fim de 2020. As agressões ocorreram na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro.

De acordo com seu relato, nas redes sociais ele não teve oportunidade de se defender das agressões que sofreu. “Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”.

Atualmente o ator pode ser visto desfilando sua arte na novela “Flor do Caribe”, que está em reprise especial na Rede Globo na faixa das 18hs, onde da vida ao personagem Cassiano Soares, que faz par romântico com Grazi Massafera, que interpreta Ester.

+Carlinhos Maia narra detalhes da agressão sofrida por Henri Castelli

Nesta quinta-feira (21), o caso que já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, teve o indiciamento de empresários Bernardo Malta e Guilherme Accioly. A informação foi confirmada ao UOL por Lucas Dória, advogado dos suspeitos.

No inquérito, o delegado do caso, Fabrício Lima do Nascimento, alegou lesão corporal contra o ator. De acordo com Dória, a princípio os empresários teriam sido indiciados por lesão grave, mas apenas um laudo após 30 dias poderá confirmar a gravidade da situação.

Recentemente, após a agressão Henri voltou a usar suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs.

Muita luz pra todos!! Agradeço a todas as mensagens de carinho”, agradeceu logo a princípio aos fãs e seguidores. Logo em seguida ele continuou citando uma passagem bíblica: ”No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio”… Leia mais

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos