Portal MSN

Henri Castelli já participou do ‘Pânico’ com disfarce de diabo, aponta Vesgo

O Repórter Vesgo afirmou que Henri Castelli participou do programa da RedeTV! disfarçado

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Henri Castelli - Reprodução: Instagram
Henri Castelli – Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira (20), Rodrigo Scarpa, conhecido popularmente como o Repórter Vesgo do “Pânico na TV”, fez uma revelação surpreendente em bate-papo com Danilo Gentilli ao afirmar que Henri Castelli participou do programa da RedeTV! disfarçado. Na ocasião, o ator se fantasiou de diabo para que sua identidade não se tornasse pública.

- Continua após o anúncio -

Durante a participação no “The Noite”, exibido pelo SBT, o comunicador relembrou quando interpretava o personagem Morte no humorístico e aproveitou para contar mais detalhes de como aconteceu a participação especial.

+ Henri Castelli celebra aniversário da filha: ”Sempre estarei aqui do seu lado”

Na época, o ex-astro da TV Globo estava no auge de sua carreira. O momento aconteceu quando era sucesso por todo o país interpretando Hugo na novela “Celebridade”. Assim, ele chegou a entrar em contato com a equipe do “Pânico” para confessar ser um telespectador do programa.

- Continua após o anúncio -

“Teve um ator da Globo, inclusive, que eu não sei se ele vai ser demitido se eu falar, o Henri Castelli. ‘Adoro aquele quadro, quero fazer mascarado.’ Falei ‘tá louco, você vai ser demitido’. Ele era o ‘diabo’ da ‘Hora da Morte’. O dia que você entrevistar ele, pode perguntar”, disse ele.

+ Henri Castelli lamenta quadro de saúde de Luciano Szafir: “não merecia”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria do Repórter Vesgo

Em seguida, o humorista esclareceu como surgiu a oportunidade de entrar na atração. “Com 13 anos foquei e comecei a ligar para os caras. Ligava todos os dias para o programa e colocava, assim, uns quadros, porque eu queria ser um ouvinte diferenciado. Comecei a passar trote para o Sérgio Chapelin, Nair Belo. Aí colocava esses trotes no Pânico, e o Emílio começou a dar corda. Foram quatro anos ligando, e comecei a ficar conhecido”, explicou.

+ Henri Castelli completa 43 anos e após ser vítima de agressão, fala sobre recuperação de lesão no maxilar

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!