fbpx

Henri Castelli vai às lágrimas ao relembrar espancamento sofrido

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Henri Castelli - Reprodução: Instagram
Henri Castelli – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Henri Castelli passou por uma situação bastante triste no final do último ano. É que ele foi espancado durante uma festa no réveillon. O artista, por conta disso, acabou sofrendo uma fratura em sua mandíbula.

+ Após agressão, Henri Castelli se alimenta de comida pastosa

Henri Castelli, em entrevista concedida ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, na noite deste último domingo (18), resolveu comentar a triste situação em que foi submetido. Com os olhos marejados, ele revelou que está passando por terapia para superar tudo isso:

- Continua após o anúncio -

“Eu tô fazendo terapia pra tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro parece que tem alguém te dando um soco”, iniciou o artista, que continuou revelando um grande medo: “Tenho risco de ter sequela e quando penso nisso, só penso na minha familia. Sou pai de família, sustento a minha família sozinho, sustento a minha mãe.”

Henri Castelli vai parar no hospital após se envolver numa briga em Maceió

- Continua após o anúncio -

O artista também resolveu falar sobre o agressor. Apeasr de tudo o que passou, ele perdoa o rapaz: “Não conheço essa pessoa e nunca recebi nenhum ingresso. Não tenho raiva e perdoei.”

Vale lembrar que a fratura que o artista sofreu pode ser irreverssível. Em entrevista, a cirurgiã dentista deu mais detalhes do que poderá acontecer. “Pelas fotos e vídeos que Henri me enviou, pude observar que a situação era gravíssima”, iniciou.

Após agressão, Henri Castelli nega que o motivo tenha sido conversar com mulher casada

A profissional de Henri Castelli continuou: “Se não houvesse um socorro imediato, poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional. Mas claro, que como profissional de saúde, na hora, não quis assustá-lo falando da gravidade da situação, mas o orientei a seguir urgentemente para um pronto atendimento, o que ele fez na mesma hora”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos