MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Henrique, da dupla com Juliano, esquece objeto em hotel e polícia é acionada

Sertanejo deixa pertence em hotel e causa curiosidade.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Henrique, da dupla com Juliano - Reprodução: YouTube
Henrique, da dupla com Juliano – Reprodução: YouTube

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, acabou esquecendo um pertence particular no hotel, em Americana, no interior de São Paulo, onde se apresentou no último sábado (11), deixando funcionários de um hotel preocupados.

- Continua após o anúncio -

Sertaneja Maraisa, irmã de Maiara, faz declaração para Henrique: Trem lindo

O objeto em questão seria uma arma que estava carregada com munição, isso de acordo informações da colunista Fábia Oliveira do portal em OFF. O armamento está registrado em nome do sertanejo, que possui porte de arma e registro legal.

Assim que encontraram o objeto, funcionários teriam chamado a polícia Militar. Segundo o site Todo Dia, um homem teria ligado no hotel e se identificado como Tenente Coronel, minutos depois, os funcionários do hotel teriam recebido outra ligação, mas desta vez outro homem, que teria afirmado que seria um capitão da Polícia Militar do Estado da Bahia e teria afirmado que a arma seria dele.

- Continua após o anúncio -

A arma, o coldre e as munições foram levados para a Central de Polícia Judiciária, que registrou a ocorrência.

A assessoria de Henrique emitiu um comunicado e negou as informações de que a arma teria sido apreendida.

- Continua após o anúncio -

O cantor seguiu para o show de Pedro Leopoldo/MG, com programação de voltar para Americana/SP devido a um compromisso pessoal. Por este motivo a arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado”.

Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel, através de sua equipe, sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la. Assim, estaria sob os cuidados de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para porta-la, evitando extravio”.

Vale lembrar que um membro de sua equipe ainda estava hospedado, mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada.”

“Henrique também é competidor em algumas modalidades de tiro. Portanto, sempre que possível, dedica um tempo para treinar em locais adequados. Inclusive, no próximo domingo, 19 de junho, ocorrerá a etapa estadual em que irá competir.

“Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada. Tanto Henrique como Juliano fazem questão de divulgar o esporte e o equipamento da maneira correta. Eles seguem pontuando, treinando e disputando assiduamente. 1º , 2º 3º e 5º em etapas e modalidades diferentes, são alguns dos resultados obtidos”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.