Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Em crise, Henrique Fogaça fecha restaurante e demite todos os funcionários

-

Em crise, Henrique Fogaça fecha as portas de restaurante e demite todos os funcionários – Reprodução/YouTube

Conhecido nacionalmente por ser um dos jurados do reality culinário ‘MasterChef Brasil, da Band, Henrique Fogaça é mais um dos que está sentindo os fortes prejuízos proporcionados pela pandemia do novo coronavírus. Com um aumento contínuo no número de casos e óbitos no nosso país, a doença conseguiu instaurar uma grande crise no setor econômico e que possui tendência de piorar.

O chef, em entrevista concedida ao apresentador José Luiz Datena no seu canal do YouTube, revelou que precisou fechar as portas do seu restaurante no Rio de Janeiro e consequentemente demitiu em torno de 200 funcionários de três estabelecimentos administrados por ele. Com um prejuízo avaliado em torno de impressionantes R$ 500 mil, Fogaça desabafou: “Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco… Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado”, lamentou.

“O shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, explicou o profissional da cozinha, que garante que tomará medidas bastante arriscadas e necessárias na reabertura do comércio após a pandemia. “Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho”, adiantou.

Aos 46 anos, recentemente o famoso chef protestou nas redes sociais por ser impedido de fazer uma boa ação, em que foi impedido da ação pela Guarda Municipal de São Paulo de distribuir comida para moradores de rua. Revoltado, ele lamentou que não pôde ter sido permitido ajudar aos mais necessitados e denunciou a falta de senso.

Veja também:

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics