fbpx

Em crise, Henrique Fogaça fecha restaurante e demite todos os funcionários

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

BBB 21: Boninho tira sarro com imagens de Lumena e questiona – ”Para que esses olhos tão grandes?”

O diretor da Rede Globo publicou fotos da participante Lumena com os olhos arregalados e tirou sarro da sister em seu Instagram. Nos comentários, fãs do reality, ficaram em polvorosa.

Em crise, Henrique Fogaça fecha as portas de restaurante e demite todos os funcionários – Reprodução/YouTube

Conhecido nacionalmente por ser um dos jurados do reality culinário ‘MasterChef Brasil, da Band, Henrique Fogaça é mais um dos que está sentindo os fortes prejuízos proporcionados pela pandemia do novo coronavírus. Com um aumento contínuo no número de casos e óbitos no nosso país, a doença conseguiu instaurar uma grande crise no setor econômico e que possui tendência de piorar.

O chef, em entrevista concedida ao apresentador José Luiz Datena no seu canal do YouTube, revelou que precisou fechar as portas do seu restaurante no Rio de Janeiro e consequentemente demitiu em torno de 200 funcionários de três estabelecimentos administrados por ele. Com um prejuízo avaliado em torno de impressionantes R$ 500 mil, Fogaça desabafou: “Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco… Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado”, lamentou.

“O shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, explicou o profissional da cozinha, que garante que tomará medidas bastante arriscadas e necessárias na reabertura do comércio após a pandemia. “Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho”, adiantou.

Aos 46 anos, recentemente o famoso chef protestou nas redes sociais por ser impedido de fazer uma boa ação, em que foi impedido da ação pela Guarda Municipal de São Paulo de distribuir comida para moradores de rua. Revoltado, ele lamentou que não pôde ter sido permitido ajudar aos mais necessitados e denunciou a falta de senso.

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos