sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Heraldo Pereira celebra 40 anos de carreira e elogia Gloria Maria: “Referência”

Jornalista citou a apresentadora como referência no jornalismo brasileiro

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Heraldo Pereira no Bial
Heraldo Pereira no Bial (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

O jornalista, Heraldo Pereira, está completando 40 anos de carreira em 2022. Desta forma, em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, o comunicador abriu o jogo e revelou detalhes de sua chegada ao estrelato. Por sinal, ele ainda comentou de onde veio a sua referência no jornalismo.

Dessa forma, num bate-papo com Pedro Bial, Heraldo Pereira não poupou palavras e confessou que a jornalista Glória Maria, foi e é a sua referência no jornalismo brasileiro. “A Gloria sempre foi uma referência pra mim como jornalista, assim como sempre foi uma referência pra outras pessoas da minha família que não são jornalistas”, inicia o comunicador.

+Heraldo Pereira se emociona ao falar sobre o racismo

- Continua após o anúncio -

No entanto, Heraldo ainda continua: “São pessoas negras na minha família, por parte de mãe, e por parte de pai há toda uma miscigenação. Gloria é referência como profissional, mulher, e quando fui trabalhar com a Gloria… Meu Deus, eu já acompanhava ela!”, conta.

Mais sobre a matéria de Heraldo Pereira

Sendo assim, o jornalista ainda relembra sua estreia no ‘Jornal Nacional’ em 2002, confessando que chegou a ir a missa, rezar, para que tudo desse certo. No entanto, vale destacar que, Heraldo acabou se tornando o primeiro jornalista negro a assumir uma função importante no principal telejornal do Brasil.

- Continua após o anúncio -

+Heraldo Pereira é cotado para assumir “Jornal da Globo” após polêmica de William Waack

“Evidentemente que me preparei para apresentar o jornal, me lembro de ter ido à missa, depois fui para o trabalho, almocei… realmente é um momento de muita ansiedade, aliás, toda apresentação de um telejornal dá uma ansiedade, um programa ao vivo, ainda mais o ‘Jornal Nacional’ que é a nossa referência maior em matéria de telejornalismo”, conta.

Além disso, comemorando seus 40 anos de carreira, o jornalista destaca que, além de Glória Maria, a humildade de seus pais sempre lhe incentivou a buscar o melhor na vida. “O exemplo, vem de casa”, destaca.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos