fbpx

História da vida de cantor Latino será contada em livro e série

De acordo com o artista haverá um trabalho autobiográfico, além de uma série no ano que vem (2022)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Gilberto e Caio definem alvo para escaparem do paredão

Veja o que Caio falou sobre o Gilberto.

BBB21: Juliette imita Arthur transando com Carla Diaz e o bother reage

Veja o que Arthur falou sobre Juliette após ver a cena.

História da vida de cantor Latino será contada em livro e série - Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal e Instagram/ Montagem Área VIP
História da vida de cantor Latino será contada em livro e série – Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal e Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Latino tem uma história de vida que poucos conhecem. Desse modo, aos 48 anos de idade, 30 deles foi dedicado à música. Além dos diversos hits que marcaram a sua carreira, o cantor já morou na rua, foi engraxate, vendeu sanduíche na praia e até preso por roubo de carros nos Estados Unidos. Em suma, todas essas e muitas outras histórias estarão presentes na biografia do artista, que também dará origem a uma série no ano que vem (2022).

+Ao falar sobre vício em corrida de cavalos, cantor Latino revela que perdeu mais de R$10 milhões

Cantor Latino fala sobre trabalho autobiográfico que pretende lançar

(…) Quero contar tudo. Também foram muitas pessoas que ajudei a conquistar o que têm hoje, como a Luka e a Kelly Key. Sempre fui assim de querer apostar nos outros. Ajudar o próximo.”, declarou logo a princípio o cantor em entrevista concedida à Revista Quem.

Estados Unidos

- Continua após o anúncio -

Nos Estados Unidos fiz muita besteira, pichava, tinha muitos amigos que não prestavam. Única coisa que nunca fiz foi usar drogas. Fui preso envolvido em um roubo de carro e deportado para o Brasil.”, revelou logo na sequência. Aliás, no começo dos anos 80, a mãe de Latino, Regine Dirce Lorback, se casou com um americano e eles haviam se mudado para Nova York na época.

Por fim, muitos não sabem, mas seu nome de batismo é Roberto de Souza Rocha, mas foi em solo americano que ele se tornou o Latino. ”Morei quase seis anos nos Estados Unidos. Foi lá que aprendi o meu jeito de dançar e cantar. Me chamavam de Latinboy. Fiz o ensino médio lá, montei uma boyband e comecei a animar festas. Depois, surgiu uma oportunidade de trabalhar com o David Copperfield (ilusionista) e fiquei quatro meses viajando com ele nos bastidores. Trabalhava em lojas e estudava, nos fins de semana fazia turnês. Ali, comecei a pegar gosto pelos palcos, dançava e fazia mágica. Com o tempo, comprei um violão e passei a compor. O berço que tive nos Estados Unidos me fez ser tudo que sou hoje.”, conta ele.

- Continua após o anúncio -

+Após escândalo, Suzanna Freitas fala sobre relação com o pai, Latino

Voltando para o Rio de Janeiro

Entretanto, ao retornar ao Rio de Janeiro, Latino encontrou uma realidade bem dura. ”Quando cheguei, meu pai não aceitava eu ser artista e queria que seguisse na carreira militar. Tive uma discussão com ele, acabei expulso de casa. Fui morar em uma pracinha embaixo de um viaduto do Méier. Foi ali que conheci o Edir Macedo e o RR Soares. Comecei a lavar carro e engraxar o sapato deles. (…)”., revelou posteriormente.

Latino é novamente acusado de plágio, cantora exige créditos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos