Ana Paula Padrão – Reprodução/Band

Um verdadeiro furdúncio foi causado nas redes sociais, neste domingo (29), durante a exibição de mais uma edição do reality show ‘MasterChef’, na Band.

Comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, o programa gastronômico levou ao estúdio algo inusitado: três patos inteiros, que foram abatidos para serem usados na prova de eliminação.

 + Após acidente grave, jurado do MasterChef contrai doença perigosa

Integrando a equipe Azul, os cozinheiros, que ainda são amadores EduardoHelton e Haila, receberam uma missão, de reproduzir a receita “pato de Pequim”, uma das mais populares em todo o mundo. O prato possui uma preparação complexa, cheia de regras, técnicas e processos complicados.

Foto: Band/Reprodução

O problema é que as cenas do animal sendo preparado, deixou os internautas chocados: “Essa prova do pato me faz querer ser vegetariana”, comentou uma mulher, no Twitter.

 + Jurado do MasterChef sofre grave acidente e fratura costela

Gente, esses patos inteiros com cabeça. Nossa, isso é muito pra mim não consigo. Nossa, muito agonizante ver o animal daquele jeito“, escreveu outra mulher. “Queria tanto ser vegetariana! Ver o patinho assim me deixa tão triste”, lamentou mais uma.

Outros internautas repudiaram a atitude do programa. Veja: 

Exibindo beleza 

A apresentadora Ana Paula Padrão está de férias do programa ‘Masterchef’, da Band, e decidiu viajar para Portugal para descansar.

No Instagram, ela compartilhou um registro da viagem, no entanto, o que chamou a atenção foi o corpo sarado da apresentadora, que está com 53 anos de idade… Leia mais! 

Atacada na web

Nem todo mundo mantém a paciência de lidar com algumas atitudes na web. Mostrando que não é de ferro, Ana Paula Padrão sofreu bastante com a perda do seu pai, Fausto Padrão, nesta última semana, e mesmo diante do momento em que está enlutada, a jornalista não escapou de ataques nas redes sociais… Leia mais! 

Veja também: 

Aos 53 anos, Ana Paula Padrão exibe as pernas torneadas durante viagem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here