Hospital divulga nota com atualização do estado de saúde de Neusa Borges

1
A atriz Neusa Borges – Foto: reprodução Instagram

Após ter sido internada, na última terça-feira (18), a atriz Neusa Borges, de 79 anos, ainda segue internada. No entanto, de acordo com o Hospital Geral Roberto Santos, localizado em Salvador, a famosa já está praticamente pronta para receber alta.

Foi emitida uma nota para a atualização a respeito do atual estado de saúde da artista. Leia:

“A atriz Neusa Borges segue internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, onde encontra-se em franca recuperação clínica. Estava acamada à admissão hospitalar, porém, após analgesia escalonada e fisioterapia, apresentou excelente resposta e já consegue caminhar com ajuda. Mantém-se com estado emocional bem satisfatório e previsão de alta nas próximas 24h.”

+Novos detalhes da internação de Neusa Borges são revelados

Volta às telinhas

Recentemente, após passar dois anos sem atuar, Neusa voltou ao trabalho na série ‘Auto Posto’, disponível na TV paga ‘Comedy Central’.

Antes da atração ir ao ar, em junho, a atriz chegou a dar uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut. Ela relembrou os dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) que teve em 2011 e 2012.

“A personagem tem um humor lá no alto e a esperança de continuar a trabalhar. Aos 77 anos e 30 de trabalho naquele lugar, ela enfrenta a crise, tenta uma nova oportunidade de emprego e consegue. Assim como eu, ela está na melhor idade. Eu, se ficasse em casa pedindo a Deus um novo trabalho, teria outro AVC, já que o dinheiro da aposentadoria não sustenta ninguém”, disse ela.

+Aos 78 anos, Neusa Borges fala sobre carreira e saúde após dois AVCs

Em outro trecho do papo, a atriz fez um desabafo sobre o preconceito que profissionais mais velhos enfrentam para conseguir trabalho. Segundo ela, as emissoras estão investindo apenas em jovens, visando a beleza como fator primário. Leia aqui a matéria completa. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here