Hotel onde MC Kevin morreu se manifesta com nota de pesar

O hotel onde estava hospedado se manifestou com nota de pesar pela morte do cantor.
Mc Kevin foto reprodução Instagram

Na noite do último domingo (16), todos foram pegos de surpresa com a morte do MC Kevin que faleceu após ter caído da sacada de um hotel, onde estava hospedado no Rio de Janeiro, para cumprir agenda de shows.

+MC Kevin teria caído ao tentar fugir de flagra da esposa

A polícia segue investigando se a morte do MC Kevin foi apenas um acidente. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

A Rede de Hotéis Riale, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde Mc Kevin estava hospedado emitiu um comunicado sobre o trágico acidente, que teve como consequência a morte do cantor de Funk.

Leia na integra nota do Hotel:

Informamos que no final da tarde deste domingo (16), o hóspede Kevin Bueno, conhecido como Mc Kevin, caiu do 5º andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do hotel acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos”.

Nossos sentimentos à família e aos fãs. Neste momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido“, informa o comunicado do hotel.

Confira publicação abaixo:

+Ainda não encontrei palavras pra dizer pra sua filha, diz ex de MC Kevin

Após a noticia do falecimento do artista se tornar pública as redes sociais logo foram o local onde diversas pessoas prestaram suas homenagens anônimos e famosos fizeram questão de dar seu último adeus.

Sem acreditar, 23 anos ….moleque, juro que não sei o que dizer…Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!“, Neymar.

Só Deus sabe qual será a caminhada de cada um de nós na Terra. Meus sentimentos à família e a todos os amigos do @mckevin“, Luiz Bacci….. Siga lendo

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.