segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Últimas

Hugo Bonemer revela detalhes da vida e destaca que não come mais carne: “Foi uma decisão muito fácil”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Hugo Bonemer – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

O ator Hugo Bonemer revelou durante entrevista ao podcast “Vida sem Carne”, que aos 34 anos de idade, não come mais carne. Isso porque segundo o próprio artista a sua vida começou a melhorar quando percebeu que poderia viver sem ingerir produtos feitos de animais.

Dessa forma, Hugo Bonemer comentou a descoberta de produtos veganos à base de cereais e castanhas, o que lhe fez ter uma boa experiência. “Descobri sabores incríveis e foi a decisão mais fácil de se tomar. Descobri como fazer na minha casa um litro de leite com R$ 0,80 usando apenas semente de girassol. E comecei a perceber que podia viver de forma mais barata, saudável e ter um rendimento profissional melhor”, destacou.

+Hugo Bonemer revela ajuda de William Bonner durante a quarentena

- Continua após o anúncio -

Em entrevista exclusiva para Leandro Becker, na série “Vida sem Carne” o artista ainda comentou que é vegano há 4 anos e não se arrepende. “Em todas as refeições que vou fazer, penso: ‘mais uma refeição sem crueldade animal, que maneiro’. Eu opto por não me sentir superior e essa sensação é incrível. Isso nenhuma religião me ensinou. O veganismo não virou uma religião para mim, mas se tornou um alimento espiritual nesse sentido”, revelou.

Mais sobre a matéria de Hugo Bonemer

Sendo assim, Hugo Bonemer destaca que várias influências lhe fizeram tomar a atitude de mudar seus hábitos alimentares, começando por questões ambientais. “O leite produz um pouco de muco e está associado a rinites, sinusites e outros problemas respiratórios. E, para um cantor, isso não é bom. Eu não queria deixar de atingir determinada nota por conta de um muco porque consumi queijo ou iogurte. Então, foi uma decisão muito fácil”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha ‘nude’ nas redes sociais

Além disso, no bate-papo, Bonemer afirmou que o veganismo só trouxe benefícios para sua vida. “Meu cabelo está lindo e imenso, cresce muito rápido, e estou com a mesma testosterona de quando tinha 16 anos de idade, o que é uma coisa muito louca”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos