Hulk / Instagram

O final de 2019 foi bem agitado para o jogador Hulk Paraíba, afinal, não é todo dia que a gente se depara com uma história de novela como a que marcou a vida do atleta. Para quem não se lembra da confusão, o craque assumiu um namoro com a sobrinha da ex-mulher.

Hulk era casado com Iran Ângelo, mas terminou o casamento com ela em agosto. Passado um tempo, foi descoberto que ele estava namorando com Camila. Quando o romance veio à tona, o caso tomou conta da internet e as pessoas logo começaram a comentar.

Ao ver a movimentação, a assessoria do jogador confirmou o relacionamento. E Hulk logo começou a surgir com a nova namorada nos espaços públicos.

+Jogador Hulk desabafa sobre críticas após assumir namoro com sobrinha da ex-mulher

Hulk Paraíba em jantar com a namorada, Camila – Instagram/Stories

Neste terça-feira (21), o jogador compartilhou no Instagram detalhes de um jantar romântico com Camila. Os dois estão em Xangai, onde o craque joga pelo Shangai SIPG. No começo deste mês, nós chegamos a contar aqui no Área Vip que o craque foi flagrado embarcando com a namorada para China.

+Jogador Hulk ofereceu nova quantia milionária à ex-mulher após exposição de caso com sobrinha

Hulk Paraíba enfrenta dificuldades para ver os filhos

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Leo Dias no mês passado, o jogador Hulk Paraíba passa por dificuldades para ver os herdeiros. Ele vem enfrentando alguns processos na justiça, e isso inclui o fato de não conseguir ver os filhos com a mesma frequência.

+Jogador Hulk quebra o silêncio, revela sobre gravidez de nova namorada e faz promessa misteriosa

A advogada de Hulk Paraíba, Marisa Alija, também informou que Iran vem dificultando o acesso do jogador aos herdeiros desde agosto, quando se separaram de vez. O jogador é pai de Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6.

Nas redes sociais ele vive compartilhando momentos ao lado dos filhos.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here