Humberto Martins (Globo/Victor Pollak)
Humberto Martins (Globo/Victor Pollak)

O ator Humberto Martins recentemente precisou se afastar das gravações da novela ‘Verão 90’ e ao programa TV Fama ele esclareceu seus reais motivos.

Ao programa, ele revelou que andou ausente das gravações devido a um problema de saúde, negando que teria pedido para se afastar da atração.

Não sei de onde surgiu tudo isso. Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma sinusite crônica há muito tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes“, declarou.

Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana“, finalizou encerrando os boatos.

Após deixar claro que não havia pedido para deixar a trama, ele encerrou o tema: “Com um dia de cada vez… e o presente em dia… olho para o futuro“, disse ele.

Comunicado Oficial

Em comunicado oficial, a Rede Globo chegou a confirmar que o personagem de Humberto Martins, o Herculano iria sair da novela das sete.

A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento​”, informou a assessoria.

Humberto Martins nega que sairá da novela ‘Verão 90’

O ator usou seu Instagram pra se pronunciar sobre o assunto nas redes e publicou uma imagem do elenco reunido: “Esta foto revela toda a minha, ou a nossa felicidade em fazer Verão 90. A integração, admiração e respeito entre nós do elenco e direção está bem claro aí. Não, eu não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso. Uma novela muito boa de fazer”.

Ainda na postagem ele afirma que “pediu para gravar menos” por causa do problema de saúde, e que qualquer outra história é boato, fake news e especulação: “Eu apenas pedi para gravar menos. O resto é muita especulação e boatos e fake news. Paz, amor, e luz para todos”, completou.

Confira também:

Sertanejo famoso descobre doença preocupante após deixar os palcos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here