Igor Guimarães - Boneco Josias (Reprodução/Band)
Igor Guimarães – Boneco Josias (Reprodução/Band)

O programa ‘Pânico’ foi um divisor de águas do humorismo no Brasil. Desde sua estreia, a atração chamou a atenção por causa de suas piadas exageradas e humor negro. No entanto, com o passar dos anos o programa foi perdendo sua identidade e consequentemente público o que resultou em seu fim nas telinhas.

Igor Guimarães foi um dos últimos humoristas a fazerem parte do ‘Pânico’. O intérprete dos personagens ‘Boneco Josias’ e ‘Advogado Paloma’, ganhou destaque pelo seu jeito único de se comportar em frente às câmeras.

Mesmo com o fim da atração na televisão, alguns integrantes continuam trabalhando diariamente na Rádio Jovem Pan. Nessa terça-feira (13), Igor surpreendeu os colegas e também telespectadores ao afirmar que é gay. Segundo do rapaz, a revelação na verdade foi feita no Dia dos Pais após ele reunir toda a família em casa.

Igor também pediu desculpas aos demais integrantes afirmando que não tinha sido verdadeiro com eles: “Peço desculpas por não ter sido leal com vocês”, disse o humorista que ainda recebeu o apoio dos colegas.

Humorista fala sobre sua homossexualidade em rádio

O famoso ‘Boneco Josias’ deixou de lado todo e qualquer tipo de preconceito revelando a verdade sobre sua sexualidade publicamente. Igor conta que tomar essa decisão foi muito difícil, já que ele se sentia desleal com seus colegas de trabalho por não ter revelado algo tão importante antes.

Ao saberem da notícia, usando o bom-humor já conhecido, os demais integrantes parabenizaram o humorista pela coragem e fizeram questão de deixar claro que apoiam sua decisão.

Veja o vídeo:

Confira também:

Humorista revela mágoa com programa ‘Pânico na Band’

Colaborou: César Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here