quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Humorista Jonathan Nemer lamenta que a mãe siga na UTI com covid-19: “Agora é com Deus”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jonathan e mãe Sara foto reprodução Instagram
Jonathan e mãe Sara /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Jonathan Nemer humorista vem sofrendo com sua mãe que continua internada após ter contraído a covid-19.

A mãe do humorista, Sara Nemer, segue internada há 37 dias e chegou a ser intubada devido a complicações da doença. Neste domingo (16), em seu perfil do Instagram ele compartilhou com seguidores que a matriarca conseguiu acordar, mas acabou tendo uma piora.

O que podíamos fazer, já fizemos. Agora é com Deus”, confessou ele, que em abril fez uma mobilização nas redes sociais e comprou 140 colchões pneumáticos para os hospitais de Marília.

- Continua após o anúncio -

Ao longo desses 37 dias de internação, passamos por altos e baixos… Bactérias, fungo, choque séptico… E com a graça de Deus, ela foi vencendo… Até foi despertada, acordou, ficou lúcida, consciente, interagimos com ela, ela conosco… Cegou a iniciar uma fisioterapia mais intensa para evoluir”.

Mas na madrugada de sexta pra ontem, ela deu uma piorada. A infecção aumentou, o PCR disparou, e descobriram que a bactéria que ela tem é multiresistente, ou seja, difícil de destruir. Mas em razão de estar tantos dias internada, está com o corpo bem fraquinho, razão pela qual ela foi sedada novamente, para conseguir poupar energia/força para seu corpo combater a infecção”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Ele seguiu falando sobre o tratamento da mãe que ao longo da internação precisou de alguns ajustes: “Ontem a noite iniciaram um novo antibiótico, bem forte, que pode derrubar essa bactéria (e em Nome de Jesus vai). Precisamos que comece a fazer efeito o quanto antes. Infelizmente deu novo choque séptico, o que aumenta ainda mais o risco. A médica disse para termos fé, orarmos, e que inclusive já viu muita gente em estado grave melhorar, mas que a infecção precisa começar a diminuir nas próximas 48h/72h”, contou o humorista.

Confira a publicação Jonathan Nemer:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos