quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Humorista Marcus Majella é vacinado contra a covid-19 e presta homenagem a Paulo Gustavo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcius Majella foto reprodução Instagram
Marcus Majella/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quarta (19), o humorista Marcus Majella aos 42 anos de idade, se vacinou contra a covid-19.

O humorista faz parte do grupo de risco e após a campanha se estender a pessoas tenham comorbidades, as pessoas que tem alguma doença pré existente começaram a ser vacinadas no Rio de Janeiro.

+Câmara de Niterói aprova mudança de nome de rua em homenagem a Paulo Gustavo

- Continua após o anúncio -

O ator foi vestido com uma camiseta que tinha estampado o rosto do amigo Paulo Gustavo, morto por complicações do coronavírus. Em seu perfil do Instagram o ator compartilhou com seguidores o momento que tomou o imunizante, e prestou sua homenagem.

A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava pra mim toda semana, ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, viado’. Estou me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro”, contou ele em seu Instagram.

- Continua após o anúncio -

Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimentos aos cientistas”.

E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS.”

+Site oficial de Beyoncé faz homenagem a Paulo Gustavo: Descanse em paz

Logo após a morte de Paulo Gustavo, o humorista que era muito amigo do famoso, foi um entre tantos que prestou uma homenagem ao ator. Na ocasião Marcus Majella usou as redes sociais e lamentou com um belo texto a partida do humorista: “Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza”… Siga lendo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos