Portal MSN

Humorista surpreende e dá beijo gay em Marrone; reação do sertanejo irá te chocar

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com o parceiro Bruno, acabou sendo surpreendido com o humorista Tirulipa.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Marrone e Tirulipa - Reprodução: YouTube(Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Marrone e Tirulipa – Reprodução: YouTube(Montagem: Área VIP)

Quem acompanhou a live que a dupla sertaneja Bruno e Marrone realizou junto com o forrozeiro Wesley Safadão, na noite deste último sábado (19), notou uma verdadeira situação envolvendo um dos integrantes.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejos Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

É que, para quem não acompanhou, o apresentador da transmissão ao vivo, Tirulipa, acabou surpreendendo e dando um beijo no humorista Marrone. O que ninguém esperava era a reação que o artista teria, que arrancou risada de seu parceiro Bruno e o colega Wesley Safadão:

“Um beijo sem, sem marrone não é ninguém”, dizia o humorista quando tomou a atitude e tascou um beijo na boca do artista. Em seguida, ele demonstrou todo o carinho que tem por ele: “Eu gosto dele. Ele sabe que eu gosto dele Eu amo ele, eu adoro ele”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs

Arrancando risada de todos, o músico brincou com o ‘gosto do beijo’ de Tirulipa: “Ai que delícia. Se eu soubesse que era tão bom o seu beijo, eu já teria beijado antes. Que beijo gostoso”, afirmou. Assista o momento abaixo:

- Continua após o anúncio -

Por falar no artista, em uma recente entrevista, que repercutiu aqui no Área VIP, o parceiro de Bruno comentou sobre uma grave doença que enfrentou há alguns anos. Ele passou por poucas e boas por conta disso.

Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs

Na ocasião, o cantor sertanejo Marrone comentou detalhes do que o salvou: “O que resolveu meu problema foi o psiquiatra”, iniciou ele, que explicou o porquê de ter desenvolvido a triste doença: “Nossa vida é muita adrenalina… Na época o meu problema com claustrofobia tinha tudo a ver com família”, avaliou o colega de Bruno. Veja todos os detalhes sobre o assunto aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!