
Hungria recebeu alta após internação por intoxicação por Metanol. O rapper compartilhou com seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (10), um vídeo demonstrando todo o seu agradecimento por sua recuperação.
+ Tarcísio de Freitas pede desculpas após brincadeira sobre casos de intoxicação por metanol
Ele chegou a fazer hemodiálise durante a internação, após ingerir bebida batizada com Metanol, se tornando mais um número dos casos registrados em São Paulo.
De volta aos palcos, Hungria deixou uma mensagem, afirmando que está ainda mais forte. “Retornando mais fortes! Sou grato a Deus por me permitir dar continuidade com saúde a esse propósito que designou para mim”, disse o rapper na legenda.
Confira:

Internação de Hungria
Através de um comunicado oficial, a equipe do artista informou que os exames deram positivo para intoxicação por Metanol, após Hungria ser hospitalizado em um hospital de Brasília.
+ Governo de SP confirma segunda morte por intoxicação com metanol
“De acordo com exames laboratoriais realizados pelo Laboratório Richet, da Rede D’Or, cujo resultado foi liberado em 06 de outubro, foi detectada a presença de metanol no sangue (0,54 mg/dL), acima do limite de referência (até 0,25 mg/dL). O resultado confirma a exposição à substância, e a equipe médica aguarda os exames de contraprova”, disse a assessoria do artista.
O rapper foi internado no DF Star, em Brasília, no dia 11 de outubro, após apresentar sintomas como dor de cabeça, vômitos, visão turva e acidose metabólica, comuns em casos de intoxicação por bebidas batizadas com Metanol.
Ele teria ingerido vodca com amigos, apresentando os sintomas posteriormente. A Polícia Civil realizou exames nas garrafas compradas pelo artista, não encontrando a substância. No entanto, em novo laudo, foi encontrado quantidade de metanol no sangue do artista, confirmando que ele foi intoxicado pela substância.






