fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Igor Camargo sai em defesa de Amabylle Eiroa após suposto desentendimento com Zilu Godoi

-

Amabylle, Igor e Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)
Amabylle, Igor e Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)

Igor Camargo saiu em defesa da noiva Amabylle Eiroa, após a polêmica envolvendo Zilu Godoi e Graciele Lacerda! A fotógrafa acabou recebendo uma enxurrada de críticas depois que “abandonou” a mãe do noivo para trabalhar com a atual noiva de Zezé Di Camargo.

Quando nos conhecemos você tinha 13 anos e eu 14… 9 anos depois e ainda estamos aqui. Sabe o porquê do nosso amor estar vivo? Por coisas como: companheirismo, respeito, maturidade e paixão… Agora te questionam pois não sabem da sua trajetória, não entendem que você tem uma sogra e também um sogro, que você não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que você não julga as pessoas sem conhecer. Você dá o benefício da dúvida pois você é e sempre foi justa. Mas justiça não é a discussão aqui pois você não é juiza ou advogada da vida alheia“, escreveu o DJ no Instagram ao compartilhar uma foto romântica com Amabylle.

- Publicidade -

Em seguida, o caçula da família Camargo ainda pediu desculpas por colocar a amada no meio dos desentendimento de seus familiares: “Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, do meu lado. É a minha família, você está só sendo coerente com o que eu entendo por correto e maduro. Se eu que sou filho convivo, porque você teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em mim! São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de você por um segundo. Te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa. Não faz sentido, é equivocado, é errado. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo“.

Na noite desta quarta-feira (25), Zilu esclareceu a polêmica em seu perfil do Instagram e garantiu que a relação com a nora continua a mesma: “Minha relação de sogra com a Amabylle continua com muito amor e carinho e faço questão de frisar isso aqui para vocês. Então não tirem conclusões baseadas em achismos. A Amabylle é muito amada por mim, sempre tivemos uma excelente relação e isso jamais será mudado, ela sempre foi muito madura em suas atitudes e sempre buscou harmonia, o que eu inclusive sempre apoiei que ela convivesse em paz com todos, inclusive com o sogro dela”.

Confira o post de Igor Camargo!

@amabylle_eiroa … Quando nos conhecemos vc tinha 13 anos e eu 14… 9 anos depois e ainda estamos aqui. Sabe O pq do nosso amor estat vivo? Por coisas como: Companheirismo, respeito, maturidade e paixão…. Agora te questionam pois não sabem da sua trajetória, não entendem que vc tem uma SOGRA e também um SOGRO, que vc não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que vc não julga as pessoas sem conhecer. Vc dá o benefício da dúvida pois vc é e sempre foi justa. Mas justiça não é a discussão aqui pois vc não é juiza ou advogada da vida alhea. Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, Do meu LADO… É a MINHA família, vc está só sendo coerente com o que EU entendo por correto e maduro. Se eu que sou filho convivo, pq vc teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em MIM! … São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de vc por um SEGUNDO, te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa… Não faz sentido, é equivocado, é errado. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo.

A post shared by Igor Ci (@igor_ci) on

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics