Igor Camargo se manifesta sobre polêmica da companheira com Graciele Lacerda

Filho de Zezé ainda fez uma revelação envolvendo a madrasta

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Igor Camargo
Igor Camargo – Foto: Instagram

O jovem empresário Igor Camargo, filho de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, usou as redes sociais neste último domingo, 10 de dezembro, para publicar um vídeo detonando a madrasta Graciele Lacerda, após a polêmica dela com sua companheira, Amabylle Eiroa, ser exposta no ‘Domingo Espetacular’, da Record.

- Continua após o anúncio -

Por meio de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Igor Camargo declarou: “Queria falar sobre a acusação de que a Graciele perdeu um contrato por conta da ação da Maby [Amabylle Eiroa, esposa de Igor]. Perdeu contrato de uma marca de shampoo onde eu já ouvi, já foi falado publicamente para as pessoas de que você não era satisfeita com o shampoo. Inclusive você já disse que trocava o frasco por outro produto porque ele não funcionava…“, disparou ele.

+ Igor Camargo revela mágoa com o Zezé após treta de Graciele Lacerda com a família

Na sequência de suas falas, Igor não se limitou ao revelar: “Já ouvi também que você fazia chapinha, progressiva porque o produto não alisava 100% o cabelo. Então até onde a Maby é culpada por esse contrato que já havia desgastado antes? Sou discreto, não gosto de falar, mas defendo quando preciso defender“, continuou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Igor Camargo

Ainda em sua postagem, Igor revelou ser muito discreto e que somente estava agindo de tal forma, pois queria defender quem realmente, segundo ele, estava com razão. “Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la… Ela [Amabylle] não teve nenhuma má fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake“, comentou.

+ Zilu Camargo homenageia o filho, Igor Camargo, e celebra aniversário: “Você é meu fruto perfeito”

- Continua após o anúncio -

Ao encerrar o vídeo, Igor Camargo enfatizou: “Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: ‘Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?’. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome – o que é impossível – e teria feito ataques à família para culpar Graciele. Foi provado que o IP de criação foi dela [Graciele] mesmo. Não sei se vocês sabem disso. Não tem pra onde correr, porque não faz sentido a história“, concluiu.

Assista:

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.