Suellem Morimoto/Instagram
Suellem Morimoto/Instagram

Suellem Morimoto tem trabalhado como bailarina do Faustão há mais de 5 anos.  A morena chama a atenção não somente pelas suas belas curvas como também pelo talento.

Um bom exemplo disso foi sua participação na ‘Dança dos Famosos’ em 2015, quando dançou ao lado de Igor Rickli o ritmo’ belly dance’, conhecido popularmente como dança do ventre. A gata demonstrou habilidade no palco já que estuda o gênero desde criança.

Suellem se converteu à igreja neopentecostal ‘Bola de Neve Church’, fundada em 1999 por um sufista. A bailarina publicou uma mensagem em seu Instagram recentemente afirmando que o fluxo de pretendentes frequentando a igreja tem aumentado consideravelmente após ela revelar que se tornou crente.

Dançarina se irrita e manda indireta a ‘irmãos de igreja’

Parece que os engraçadinhos de plantão começaram a enviar recadinhos indecentes para a morena e ela resolveu responder. Na mensagem, Morimoto pede para que todos aqueles que vão a igreja por sua causa fiquem em casa: “Igreja não é lugar para ficar caçando mulher”, iniciou a bailarina dizendo que não irá dar atenção para cantadas que receba em suas redes sociais.

Suellem continua afirmando que a igreja é um local de adoração e não uma balada onde as pessoas vão em busca de curtição e novos relacionamentos. A dançarina demonstrou estar bastante incomodada com esse tipo de atitude e terminou a mensagem pedindo para que os frequentadores procurem a Deus e não a ela.

A mensagem foi publicada em seu Stories no Instagram e a moça recebeu elogios pela sua postura diante um assunto tão sério como esse.

Veja:

Post - Suellem/Instagram
Post – Suellem/Instagram

Veja também:

Mayara Araújo, bailarina do Faustão, deixa de seguir Nicolas Prattes nas redes sociais

Colaborou: Cesar Nascimento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here