Infecção adia quimioterapia de Reynaldo Gianecchini

TV Globo/Bob Paulino

Reynaldo Gianecchini, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo,  para tratar um linfoma (tumor maligno no sistema linfático), ainda não pode passar por quimioterapia. De acordo com o jornal “Diário de São Paulo”, a infecção na garganta de duas semanas atrás, que permitiu a descoberta da doença, atrasará o processo – que estava previsto para começar esta semana.

Ao jornal, David Uip, um dos médicos da equipe responsável pelo tratamento do ator, disse que o tratamento que tenta matar as células malignas de câncer que atacam o corpo é uma terapia muito complexa, e pode afetar partes saudáveis. “Por essa razão, qualquer situação infecciosa que houver deve ser tratada antes, pois existe a possibilidade de transformar uma laringite em uma doença sistêmica, ou seja, espalhada por todo corpo. Depois que a infecção for vencida, começaremos a quimioterapia”, completou o médico.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.