fbpx

Influencer chora após ser detonada por ‘furar’ a quarentena para realizar procedimento estético

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

A digital influencer Gabi Prado - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A digital influencer Gabi Prado – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A influencer Gabi Prado viu o seu nome entrar em bastante evidência. É que ela foi amplamente criticada por ‘furar’ a quarentena para fazer um procedimento estético chamado ‘fox eyes’.

+ João Zoli fala sobre término com Gabi Prado

Ao ver o seu nome em toda esta polêmica, a famosa teve uma crise de choro. Em sua defesa, a influencer Gabi Prado comentou que fez o procedimento para recuperar a autoestima em um momento tão complicado quanto o da pandemia do coronavírus.

Aos prantos, ela desabafou sobre as perdas durante o período: “Eu perdi oito quilos, e quando eu perdi foi embora tudo junto. Foi embora a minha autoestima, a minha vontade de viver, tá? Aí, agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, tenho que ser ridicularizada na internet?”, iniciou ela.

+ Influencer solta o verbo na web após o noivo ser visto sem aliança

Em seguida, ela comentou que o seu trabalho vai além de ser uma blogueira e que está preocupada sim com a situação do coronavírus no Brasil: “Eu faço muito mais do que vocês imaginam, e sou a única p*rra de blogueira que não mete a cara aqui no Instagram para falar o que eu doei, fiz ou deixei de fazer!”, disse ela, que ainda continuou: “Isso para mim é obrigação! Eu tenho um outro sentido o que é doar. Doar é algo que você faz e não precisa falar. É tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro”.

+ Gabi Prado se irrita com comentário de seguidora que a acusou de fingir o término do noivado

A influencer Gabi Prado, ainda em seu desabafo, fez questão de pedir para as pessoas que criticaram ela, que deixem de a seguir: “Eu estou cansada, de verdade! Eu quero pedir, imensamente, para as pessoas assistindo que não gostam de mim e do que eu faço: parem de me seguir!”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos