MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Influenciador Álvaro se irrita com Maíra Cardi após fala polêmica sobre Maceió: ‘‘Precisa de engajamento’’

Ex-BBB realizou comentário sobre a capital alagoana que desagradou o influenciador

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Álvaro e Maíra Cardi (Reprodução: Instagram)
Álvaro e Maíra Cardi (Reprodução: Instagram)Ex-B

Neste sábado, 18 de novembro, o influenciador Álvaro também se pronunciou após a fala polêmica da coach de emagrecimento e ex-BBB Maira Cardi. O famoso, que é natural de Maceió, acha que tudo isso é um plano de marketing para divulgar os cursos do Thiago Nigro, já que a ex-sister do reality global está sem Instagram. Ele também divulgou pontos turísticos de Alagoas.

- Continua após o anúncio -

Álvaro afirmou que já acordou irritado com a notícia e ainda apresentou opções para Maíra Cardi: “Já acordei sem paz. Abri o Instagram agora e vi uma coach metida a nutricionista falando que em Maceió não tinha nada para fazer. Disse que que o tinha para fazer em Maceió era visitar o Carlinhos [Maia]. E eu? Tem que me visitar também. E o Djavan? Os artistas alagoanos?”, iniciou.

+ Carlinhos Maia surge revoltado e revela que fala de Maíra Cardi sobre Maceió foi ‘infeliz’

Em seguida, o influenciador disse que a influenciadora precisa ajudar o marido a vender cursos online: “Não levo a sério esse tipo de publicação porque a mulher já está fora da internet. Claro que o marido dela precisava de engajamento porque vende cursos. Então, isso gera engajamento para o perfil dele. Vocês caíram na armadilha… E eu também, que estou falando aqui. Somos tapados, né, por estar falando sobre isso”, opinou Álvaro.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Entenda!

Vale lembrar que Maíra desativou seu perfil no Instagram anteriormente a polêmica e tem apenas aparecido na conta do marido, Thiago Nigro. A situação constrangedora teve início porque, durante uma conversa do casal, o ‘Primo Rico’ questionou o que a esposa ia fazer na cidade e a empresária afirmou que lá não tinha nada.

+ Maíra Cardi causa polêmica ao afirmar que Maceió ‘só tem Carlinhos Maia’ e mais nada

“Vamos pra Maceió, bem ali”, declarou Maíra no vídeo. Em seguida, Thiago completou: “Bem ali, só 7 horas de viagem”. A influenciadora, então, continuou sua avaliação: “Só o Carlinhos mesmo para me fazer um trem desses”. Em seguida, o Primo Rico indagou: “Mas você já falou o que vai fazer, amor?”. E foi aí que a famosa soltou a frase que causou revolta nos moradores da cidade: “Uai, Maceió só tem ele, amor. Não tem nada em Maceió”.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!