sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Influenciadora acusa Edi Rock, dos Racionais MC’s, de abuso: “não pude nem gritar”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Edi Rock (Foto: Reprodução Instagram)
Edi Rock (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Edi Rock sofreu uma grave acusação da influenciadora Juliana Thaisa. Por meio do seu Instagram, a jovem acusou o cantor dos Racionais MC’s de abuso sexual e fez muitas outras alegações. Hoje, 22 de junho, o assunto está rendendo uma grande polêmica na web.

“Tem um pouco mais de 1 ano que fui violentada, e na época eu não expus pra preservar a minha filha, fiquei com MEDO. E há pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de rap. Eu tô cansada de conversar com jornalista, de buscar ajuda na mídia, de verbalizar inúmeras vezes todo ocorrido e reviver as minhas dores, inclusive em dias seguidos e às vezes mais de uma vez por dia. Pra no final ouvir ‘a direção não autorizou a denúncia pq o inquérito foi arquivado’”, afirmou Juliana Thaisa.

+ Arthur Aguiar volta a perder seguidores após período longe das redes sociais

- Continua após o anúncio -

A jovem continuou o seu relato sobre Edi Rock afirmando: “A maioria dos abusos acontecem clandestinamente. Eu só tenho duas mãos, uma eu usei pra tentar segurar aquele nojento, e a outra pra segurar minha calça que ele tentava abaixar. Queria o quê? Que eu tivesse filmado? Eu não pude nem gritar pra não acordar minha filha e traumatizá-la”.

Além disso, deixou claro que existem várias filmagens da câmera de segurança do prédio, e que só ela sabe a humilhação que passou para conseguir essas imagens. “Laudo psicológico, até porque no dia seguinte eu solicitei uma sessão de emergência, BO, print pedindo socorro, print das ligações dele mesmo após o ocorrido porque ele ainda ficou atrás de mim. Inquérito arquivado e eu não fui ouvida. Ele negou, e a palavra dele foi validada. O sistema é patriarcal, machista, misógino e opressor”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+ Fernanda Paes Leme vai às lágrimas após vídeo de ex-BBB viralizar: “aprendi fazendo”

Confira abaixo.

+ Andressa Urach desabafa sobre o seu casamento e aponta erro: “Deu muito atrito”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos