Portal MSN

Web repercute estreia do ‘É Tudo Nosso’ no SBT

O programa irá ao ar toda sexta-feira às 23h.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
MC Ryan na estreia do É Tudo Nosso (Foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Na noite desta sexta-feira, 15 de março, o programa ‘É Tudo Nosso’ teve sua grande estreia no SBT. A atração é comandada pelo apresentador Benja ao lado de outros nomes conhecidos da casa, como: Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro.

- Continua após o anúncio -

‘Bake Off Brasil’ é confirmado no SBT sob novo comando

Para o programa de estreia, foram muitas novidades e convidados especiais, incluindo Jorginho. Entre as atrações musicais, a agitação no palco ficou por conta de MC Ryan, da Banda Djavú e do grupo musical fixo “Tião e os Bravos”.

Atração Musical (Foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Quem também marcou presença foi o grupo de pagode “É Tudo Nosso”, que veio ao programa para assinar um contrato de licença de uso do nome por parte da atração e, claro, aproveitou para soltar a voz.

- Continua após o anúncio -

Quadros inusitados garantiram a alegria e a risada. No “Zona de Conflito” especialistas debateram sobre o que dá mais resultado: musculação ou crossfit? A pressão ficou por conta da plateia que tinha que opinar a favor de quem fosse mais convincente.

Quadro Zona de Conflito (Foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Já no “Apaga Esse Arquivo”, famosos que fizeram e fazem a história do SBT tiveram a oportunidade de apagar do arquivo da TV, imagens que queriam esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar. O programa mostrou relíquias do grupo Pixote, Sérgio Mallandro e da integrante do programa Helen Ganzarolli.

- Continua após o anúncio -

No “Fila da Fama” foi a chance da plateia mostrar o seu dom. Teve de tudo um pouco,  violinista ao som de Racionais, dançarino, bailarina e outras habilidades um tanto quanto inusitadas.

Prédio do SBT Brasília sofre princípio de incêndio

Repercussão 

E é claro que os internautas não poderiam deixar a estreia do programa passar como despercebida. Rapidamente, trataram de comentá-la. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Realmente, no #ÉTudoNosso é tudo muito diferente e geral pira!”, ”O #ÉTudoNosso tem a cara do @benjaminback !!! O primeiro programa já mostra que vai ser um sucesso!!!” e ”Muito bom esse formato! A quem idealizou, parabéns!”, foram alguns comentários.

Confira alguns momentos e comentários abaixo: 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.