MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Influenciadora defende Amanda após declaração de Fred Nicácio: “Não precisou humilhar”

A influenciadora digital utilizou as redes sociais para rebater um comentário feito por Fred Nicácio sobre Amanda Meirelles

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Influenciadora Luara Fonseca e Amanda Meirelles, do BBB23
Influenciadora Luara Fonseca e Amanda Meirelles, do BBB23 (Foto – Instagram – Globo – Montagem Área Vip)

A influenciadora digital Luara Fonseca, de 18 anos de idade, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 12 de abril, para rebater um comentário feito por Fred Nicácio que a incomodou. Na ocasião, o médico desdenhou sobre o suposto protagonismo apontado pelos fãs de Amanda Meirelles, participante da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, logo após ser eliminado da casa mais vigiada do país, em conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, o apresentador da versão brasileira do ‘Queer Eye’ solicitou: “Me diz um ato que a Amanda protagonizou lá dentro”. “Se perguntar para as DocShoes [fã-clube de Amanda e Cara de Sapato, que foi expulso do programa após importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez], elas fazem uma lista”, respondeu uma das apresentadores da ‘Rede BBB’. “Ah, fazem… Principalmente a fanfic de um casal que nunca existiu”, rebateu Nicácio.

+ BBB23: Amanda encontra cascas de sujeira no cabelo e confessa tempo que não toma banho

Com isso, através de seu perfil nos stories do Instagram, a jovem listou quinze motivos pelo qual considera a loira protagonista. Entre eles, a influencer citou: “Eliminou o ‘protagonista’ [se referindo ao Fred Nicácio] três vezes”; “não precisou humilhar, nem inventar nada sobre ninguém para conquistar a maior torcida da edição”; “conquistou o sofá sem aparecer na edição (haja luz nessa planta, hein?)”; “é a única pessoa que falam que pode vencer o programa desde o início e não perde o favoritismo, mesmo com grande esforço em fazê-la cair”.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Amanda

Por fim, Luara finalizou alfinetando o único participante a voltar três vezes em uma mesa edição do programa de confinamento da TV Globo. “Eu sei, deve doer muito ver que uma pessoa sem autoestima ganhou de tantas que acham o último Sol do verão, mas a realidade é que nesse BBB, a humildade venceu”, encerrou.

+ BBB23: Equipe de Sarah Aline declara torcida para Amanda e dispara: “Fora Aline”

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!