
A influenciadora Samara Mapoua está enfrentando um momento bastante delicado após a morte do marido, Pedro Henrique, que faleceu aos 21 anos após sofrer um acidente no Rio de Janeiro.
+ Datena desabafa ao vivo após sua esposa sofrer acidente doméstico: ‘Ela quebrou dois’
Através de seu perfil no Instagram, Samara fez um desabafo, afirmando que está sendo muito difícil lidar com a perda. Ela ainda agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas após o ocorrido, dizendo que está sendo “difícil se acostumar” sem a presença do amado.
“Como vocês sabem, hoje é o sepultamento do Pedro. Estou aqui segurando esse cordãozinho dele que ele usava todos os dias. Quero agradecer a mensagem de cada um de vocês e saiba que eu senti o abraço de vocês, escutei cada palavra linda que vocês me enviaram”, agradeceu.
A criadora de conteúdo ainda desabafou sobre a dor da perda. “Mas os meus dias nunca mais vão ser os mesmos. Está sendo muito difícil e vai ser difícil me acostumar sem o meu Pedro Henrique”, afirmou.
Confira:

Samara Mapoua diz ter tido crise após a morte do marido
Samara Mapoua revelou ainda ter tido uma crise durante a noite, não conseguindo dormir, ao se lembrar da cena do acidente. Segundo a influenciadora, o marido estava no carro dele e ela no dela, quando o veículo “flutuou” ao passar em uma poça, fazendo com que o companheiro fosse jogado para fora com violência.
+ Ex-jogador não resiste ao sofrer grave acidente e morre aos 49 anos
“Ele tava no carro dele, eu tava no meu, e aí ele passou na poça, o carro flutuou, girou no alto, ele foi jogado pra fora do carro e já caiu morto. Eu fiquei desesperada. Quando eu vi tudo aquilo, eu parei meu carro e saí desesperada, ele já tava morto, não falava comigo mais”, detalhou.
😔 A influenciadora Mapoua usou as redes sociais na manhã de sábado (30) para comunicar a morte do seu namorado, Pedro Henrique, depois de um acidente de carro na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Depois de algumas horas, ela reapareceu nas redes sociais, para detalhar o… pic.twitter.com/XJn8k48u5b
— BNews (@bnews_oficial) August 31, 2025






