
A influenciadora e Miss Bumbum Kerolay Chaves, de 23 anos, disse que foi reprovada três vezes em exame de direção porque sua aparência distraiu os avaliadores.
Ela crê que o resultado negativo pode ser motivado pela maneira como se vestiu nas avaliações. De acordo com a influenciadora, o visual atrapalhou tanto no conforto físico quanto na concentração na prova.
+ Rafa Justus desabafa após piada de internauta com sua aparência
Segundo Chaves, na primeira ela não deu importância a isso e foi com um vestido muito justo, que costuma usar no dia a dia. Depois de reprovar, ela refletiu se a sensação de estar sendo observada afetaram seu desempenho em um instante que já é naturalmente tenso.
+ Piovani desabafa após filho morar com pai: “Boca seca de raiva”
Influenciadora se sentia observada
Nas próximas tentativas, ela continuou no mesmo estilo de se vestir e também não passou. Segundo ela, o uso de roupas apertadas atrapalhou movimentos no carro e subiu a tensão no carro. Isso pode ter desviado o foco da habilidade de dirigir. Só na quarta tentativa, é que ela resolveu usar roupas mais largas e adequadas ao teste.
+ Análise: A culpa é do SBT na questão com Zezé di Camargo

Ela explicou que a atitude ajudou a diminuir o nervosismo e deixou a execução do teste mais fácil. “Quando fui mais confortável, consegui me concentrar melhor na direção e ouvir com mais atenção as instruções”, explicou a influenciadora.
“Quando você está sendo avaliada, qualquer fator externo pode interferir no foco”, opinou. A alteração do look foi fundamental para mudar a dinâmica da prova e conseguir a tão sonhada carteira de motorista.
SUZANE VON RICHTHOFEN CURTE PRAIA NA RIVIERA E MOSTRA
Suzane von Richthofen “sextou” mais cedo e curtiu uma praia na Riviera nesta quinta (18) e mostrou a boa forma… Leia Mais!






