Na última segunda-feira (19), a influenciadora digital Belle Belinha acessou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após ser iniciada uma grande polêmica por oferecer bebida alcoólica para uma menor de idade em um vídeo divulgado em seu perfil oficial. Com isso, a famosa pediu desculpa aos seguidores pelo comportamento e deu mais informações sobre o acontecimento.
Desse modo, através de uma gravação publicada em seu Instagram, a criadora de conteúdo surgiu ao lado da criança e afirmou que, na realidade, a garota não bebeu o líquido. Assim, o registro teria sido apenas uma encenação.
+ Marina Sena expõe influenciadora por não arcar com despesas da viagem: “Pão-duro”
Além disso, Belle enfatizou a presença da responsável pela menina, sua irmã Livia, durante a captura do momento. De acordo com a influencer, o vídeo tinha o intuito de ser apenas uma brincadeira. No entanto, minutos depois de postar, notou a gravidade do conteúdo e optou por apagar.
Em seguida, a jovem reforçou o pedido de desculpa. “A gente não pensou na hora o que ia causar. Foi errado. Eu peço desculpas. (…) Eu achei sem noção que apaguei em 15 minutos, mas começaram a compartilhar. Nosso intuito não era incentivar crianças a beber. A gente sabe que faz mal para o nosso organismo e de pessoas que não se desenvolveram 100%. A gente pede perdão para quem se sentiu ofendido”, declarou ela.
+ Filipe Ret anuncia namoro com influenciadora após polêmicas: “Amor livre”
Assista ao vídeo:
Mais sobre a matéria de Belle Belinha
No vídeo polêmico, Belinha instigou a criança a consumir a bebida alcoólica. “Estou aqui com a mini querida hoje, falando horrores. Tô aqui com ela tomando Corote (marca de cachaça) e ela vai experimentar pela primeira vez. É de blueberry, o meu favorito. Cheira pra ver o que você acha”, incentivou.