MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Filipe Ret anuncia namoro com influenciadora após polêmicas: “Amor livre”

O cantor Filipe Ret aproveitou a data comemorativa para oficializar o namoro com a influenciadora digital Agatha Sá

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Filipe Ret
Filipe Ret – Foto: Instagram

Nesta segunda-feira, 12 de junho, data que comemora o Dia dos Namoros em território nacional, o cantor Filipe Ret, de 37 anos de idade, aproveitou o momento para oficializar o namoro com a influenciadora digital Agatha Sá, de 23. É importante lembrar que nos últimos dias o rapper esteve envolvido em polêmicas com uma criadora de conteúdo transexual.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, o famoso publicou uma foto ao lado da mulher e escreveu o seguinte na legenda: “Free Love [Amor Livre, em tradução para o português]”. Apesar de ter anunciado o romance recentemente, o casal já vive um relacionamento há alguns meses e chegaram a ser flagrados juntas em outras ocasiões.

+ Filipe Ret apaga foto onde apostava R$ 100 mil na vitória de Guimê no BBB23

No último sábado (10), o intérprete da canção ‘Good Vibe’ comandou uma apresentação musica no Amazon Music Festival, em Belém, Pará e a influencer marcou presença no evento, além da família do artista.

- Continua após o anúncio -

Atualmente, Sá possui 100 mil seguidores em sua conta na mídia social de fotos e reside em Manaus, capital do Amazonas. Ela cursou Educação Física na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e é do signo de Capricórnio, tendo nascido no dia 15 de janeiro.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Interação entre Luísa Sonza e Filipe Ret chama atenção e web shippa

Mais sobre a matéria de Filipe Ret

Há pouco tempo, Sophia Barclay expôs o cantor por ter proposto um trisal com ele e sua namorada, presumindo que a trans seria uma garota de programa. Com isso, a personalidade da mídia se sentiu objetificada. “Eu não vou me silenciar, não sou objeto. Quando me chamou, achei que poderia ser fã do meu trabalho. Ele é um artista que eu gosto, que meu companheiro gosta. Mas não, ele ainda me deixou irritada, porque saiu mandando nudes, mesmo depois de eu ter dito não. Ele ainda insistiu”, disse para o portal Metrópoles.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!