
A influenciadora Emilie Kiser, conhecida por gravar vídeos para a plataforma TikTok, publicou um novo registro e explicou decisão tomada cinco meses após a trágica morte do filho, Trigg, aos três anos, após ele ser encontrado inconsciente na residência da família.
+ Influencer Emilie Kiser se pronuncia após trágica morte do filho
Falando sobre o luto, Emilie explicou que está aos poucos tentando retomar a sua vida, pontuando que seus seguidores estão vendo apenas um pouco de tudo o que está vivenciando nos últimos meses.
“Estou passando por muita coisa agora. Só quero dizer que vocês estão vendo um pedacinho da minha vida agora, não estou mais compartilhando meus filhos”, iniciou.
Segundo ela, ainda não está pronta para compartilhar tudo, decidindo se resguardar.
“Estou fazendo o meu melhor e estou mostrando uma pequena parte porque não estou pronta para compartilhar outras coisas. Não estou pronta para falar sobre outras coisas”, explicou.
Confira o desabafo:
@emiliekiser I appreciate the love and support more than you know and I’m so grateful for our community here🤍🥺
Emilie Kiser fala sobre decisão
Emilie Kiser afirmou que tomou a decisão de não falar sobre o acidente do filho neste momento, ainda processando tudo o que aconteceu e buscando forças para continuar adiante.
+ Mãe de Sheron Menezzes faz desabafo sofrido após morte do filho
“Eu meio que tentei estabelecer esse limite quando voltei [para as redes sociais]. Todos têm o direito de dizer o que quiserem sobre a minha jornada de luto, meu comportamento, mas também quero dar a vocês a perspectiva de que, não importa o que aconteça, vocês não estão vendo a totalidade das coisas”, afirmou.
Acostumada a compartilhar sua vida nas redes sociais, a influenciadora e tiktoker desabafou, dizendo que nunca irá se esquecer do herdeiro, decidindo não mostrar nada relativo Trigg nas redes sociais. “Ele é meu filho e eu nunca quero esquecê-lo, mas não vou mostrar isso para as câmeras”, completou.






