sexta-feira, 20 de maio de 2022

Últimas

Ingrid Guimarães celebra aniversário de Mônica Martelli : ”Agora somos nós honrando o humor do nosso amigo”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ingrid Guimarães e Monica Martelli foto reprodução Instagram
Ingrid Guimarães e Monica Martelli /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Ingrid Guimarães, 48, resolveu compartilhar em suas redes sociais uma homenagem especial de aniversário à sua grande amiga Mônica Martelli, que está aniversariando.

+Na véspera do Dia das Mães Ingrid Guimarães revela frustração por não ter tido mais filhos

Nesta segunda-feira (17), Mônica está completando 53 anos de idade e recebeu da amiga um carinho em forma de mensagem. Ingrid dividiu com seguidores, cliques em que surge ao lado da amiga. Sem deixar o dia passar em branco, Ingrid relembrou com carinho de Paulo Gustavo que amigo das duas faleceu no último dia 4 vítima de Covid-19.

- Continua após o anúncio -

Hoje e dia dela . Minha amiga da vida toda. São muitas encontros, casamentos, filhos, viagens, ralação de carreira, desencontros, afastamentos, saudades, choros e muita gargalhada”, escreveu na legenda.

Ao final: “A amiga que me inspira, que sempre vai na frente e puxa a gente, que aprofunda e me faz lembrar quem eu sou. Agora somos nós honrando a amizade e o humor do nosso amigo. Parabéns amiga.”

- Continua após o anúncio -

Mônica Martelli diz que voltou a sorrir graças aos filhos de Paulo Gustavo

Confira a publicação abaixo-deslize:

 

Recentemente Ingrid Guimarães, mais uma entre tantos famosos que lamentaram a morte do amigo Paulo Gustavo, usou um trecho da entrevista de dona Déa Lúcia mãe do ator que apareceu no Fantástico, para fazer um desabafo sobre a morte do ator.

Na ocasião, a atriz fez a publicação e o desabafo de uma mãe que perdeu um filho, para uma doença que já tem vacina, ela resolveu falar sobre a sua indignação:

“Paulo Gustavo já era pra estar vacinado. Há 9 meses quando 70 milhões de vacinas foram rejeitadas. Quando a ciência foi descredibilizada. Quando a doença foi minimizada. Muitas mortes teriam sido evitadas”.Siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos