quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

Ingrid Guimarães celebra aniversário de Mônica Martelli : ”Agora somos nós honrando o humor do nosso amigo”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ingrid Guimarães e Monica Martelli foto reprodução Instagram
Ingrid Guimarães e Monica Martelli /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Ingrid Guimarães, 48, resolveu compartilhar em suas redes sociais uma homenagem especial de aniversário à sua grande amiga Mônica Martelli, que está aniversariando.

+Na véspera do Dia das Mães Ingrid Guimarães revela frustração por não ter tido mais filhos

Nesta segunda-feira (17), Mônica está completando 53 anos de idade e recebeu da amiga um carinho em forma de mensagem. Ingrid dividiu com seguidores, cliques em que surge ao lado da amiga. Sem deixar o dia passar em branco, Ingrid relembrou com carinho de Paulo Gustavo que amigo das duas faleceu no último dia 4 vítima de Covid-19.

- Continua após o anúncio -

Hoje e dia dela . Minha amiga da vida toda. São muitas encontros, casamentos, filhos, viagens, ralação de carreira, desencontros, afastamentos, saudades, choros e muita gargalhada”, escreveu na legenda.

Ao final: “A amiga que me inspira, que sempre vai na frente e puxa a gente, que aprofunda e me faz lembrar quem eu sou. Agora somos nós honrando a amizade e o humor do nosso amigo. Parabéns amiga.”

- Continua após o anúncio -

Mônica Martelli diz que voltou a sorrir graças aos filhos de Paulo Gustavo

Confira a publicação abaixo-deslize:

 

Recentemente Ingrid Guimarães, mais uma entre tantos famosos que lamentaram a morte do amigo Paulo Gustavo, usou um trecho da entrevista de dona Déa Lúcia mãe do ator que apareceu no Fantástico, para fazer um desabafo sobre a morte do ator.

Na ocasião, a atriz fez a publicação e o desabafo de uma mãe que perdeu um filho, para uma doença que já tem vacina, ela resolveu falar sobre a sua indignação:

“Paulo Gustavo já era pra estar vacinado. Há 9 meses quando 70 milhões de vacinas foram rejeitadas. Quando a ciência foi descredibilizada. Quando a doença foi minimizada. Muitas mortes teriam sido evitadas”.Siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos