Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Inquérito contra Felipe Prior poderá chegar ao fim na semana que vem; saiba detalhes

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

O arquiteto Felipe Prior - Reprodução: Instagram
O arquiteto Felipe Prior – Reprodução: Instagram

É, meus caros, a polêmica do suposto estupro envolvendo o participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Felipe Prior está com os dias contados para chegar ao fim.

+ Ex-BBB Felipe Prior fala sobre participar da ‘A Fazenda’

É que a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, que está com a responsabilidade pela investigação sobre os possíveis estupros e tentativa de estupro, irá ouvir a última testemunha nesta quarta-feira (22). Ela então, conforme comentou em entrevista ao jornal carioca Extra, encaminhará o inquérito ao Ministério Público.

“Na quarta-feira, eu vou ouvir a última testemunha que preciso. Depois, vou relatar o inquérito e acredito que até a semana que vem, no máximo, ou no começo da outra, eu já estarei encaminhando para o Fórum”, disse ela.

+ Globo toma importante decisão após proibição sobre Felipe Prior, do ‘BBB20’

Os supostos estupros teriam acontecido entre 2014 e 2018. De acordo com a sua assessoria, o arquiteto “esclareceu os pontos inconsistentes das falsas acusações feitas contra ele, que segue à disposição das autoridades para que não pairem dúvidas sobre sua inocência”.

A delegada continuou: “Felipe Prior teve sete testemunhas. As vítimas levaram quatro, e essa última pessoa que vou ouvir é uma delas. Com o término desse inquérito, vamos aguardar as providências do MP”.

Assim que terminar os depoimentos, ela enviará um documento reunindo as provas e os relatos ao Ministério Público. O órgão do Estado então decidirá se arquivará ou prosseguirá com o proesso:

+ Felipe Prior faz revelação inédita após eliminação de Gizelly do ‘BBB20’

“Depois , fica a critério do MP. Eles podem denunciar o rapaz ou não. É tudo uma possibilidade, não existe nada concreto. Eu posso colocar uma opinião no relatório, eles se basearem nela e fazer alguma coisa concordando comigo ou não. Mas o meu trabalho já está terminando”, disse a delegada que cuida do caso de Felipe Prior.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.