
O delegado José Luiz Chain, do 2º DP de São José do Rio Preto/SP, disse que o cantor Marrone não será responsabilizado pela queda do helicóptero. Os documentos já foram enviados à Justiça.
Marrone talvez seja responsabilizado por contravenção penal por pilotar sem licença, conforme um pedido que consta no relatório da conclusão do inquérito.
A pena pode ser de prisão de quinze a três meses, além de multa. Mas com possibilidade de ser revertido em prestação de serviços ou pagamento de cestas básicas.
O cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, prestou depoimento à polícia, na terça-feira (2 de agosto), e confirmou ter pilotado algumas vezes no trajeto entre Goiânia até o aeroporto de Rio preto – para ajudar o piloto Almir Carlos Bezerra, no último dia 2 de maio, quando o helicóptero caiu provocando a amputação do pé do piloto e deixando o primo do músico em estado grave.
Segundo o delegado José Luiz Chaim, o cantor afirmou que apenas comandou o helicóptero enquanto o piloto bebia água e não no momento da queda.






