Gugu com os filhos/Instagram
Suposta inseminação artificial durante gravidez de Rose Miriam, esposa de Gugu, vem à tona /Instagram

Em meio a grande problemática em torno do processo de distribuição da quantia avaliada em milhões da herança de Gugu Liberato, inúmeras polêmicas estão sendo espalhadas envolvendo a família do apresentador, morto em novembro do ano passado, vítima de um acidente doméstico aos 60 anos.

+ Filho de Gugu presta queixa contra a própria mãe

Em meio aos escândalos, os próprios parentes do comunicador garantem com todas palavras de que ele e Rose Miriam, tida como sua esposa, nunca tiveram de fato um relacionamento entre marido e mulher. De acordo com informações do jornal Extra, na época em que foi anunciado que Gugu se tornaria pai pela primeira vez, em meados de 2001, surgiram grandes rumores de que o casal teria se submetido ao processo de inseminação artificial.

+ Rose Miriam, viúva de Gugu, rebate acusações da família do apresentador

Nas manchetes daquela época, surgiu de que Rose teria visitado uma clínica de fertilização na Grande São Paulo para realização de um tratamento de reposição hormonal. O médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por estuprar pacientes, havia sido responsável por ter ajudado no processo, visto que ele possuía uma clínica para a área.

+ Mãe de Gugu Liberato revela ato imperdoável da esposa do apresentador após grande descoberta

Logo quando nasceu João Augusto, surgiram informações de que Rose havia ido morar numa casa localizado no bairro de Alphaville, próxima à residência do apresentador, mas eles de fato nunca chegaram a morar juntos. Três anos depois, em meados de dezembro de 2004, Gugu e Rose celebraram o aniversário das filhas gêmeas, Marina e Sofia, hoje com 15 anos. O apresentador, quando vivo, nunca entrou em detalhes ao compartilhar da relação com a esposa, mas sempre destacou o respeito e a boa convivência, mesmo entre altos e baixos.

Veja também:

Record vive impasse com definição de apresentadores para programas de Gugu Liberato



60 COMENTÁRIOS

  1. Nossa gente🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄E daí???? Mesmo que o óvulo fecundado não fosse dela,perante a justiça ela é mãe da mesma forma!!!!! Esses abutres,vulgo parentes do gugu? Não cansa de recorrer a baixaria não??????? Aff

  2. Inseminação se faz entre casal que não conseguem por vários motivos , sou amiga de um que vem tentando . Fato é que , até então a imagem pública que se passou foi que formavam um casal , agora óbvio que somente na particularidade sabia os acordos .
    Ela de quaisquer forma sempre zelou pela imagem pública dele e ele nunca fez qualquer comentário ao contrário , as capas de revistas eram provas disso .

    Infelizmente ele falhou no momento que não protegeu a pessoa que foi essencial e conveniente para propostas dele

  3. As vezes Deus manda alguns fardos para ver se enxergamos outros valores da vida além do dinheiro . Que ridícula esta família do Gugu! Não interessa se foi inseminação. Mas a mãe dos filhos sempre foi a Dra. Rose. Quantos casais hoje em dia faz inseminação. Creio que devem parar com esta exposição ridícula.

  4. É dai se os filhos foram feito por uma inseminação artificial ele registrou é o pai ela a mãe pronto.o que ele fez foi sim errado não ter incluído ela no testamento pois ela criou os filhos até hoje ele visitava ela e as crianças

  5. Que horror como dinheiro muda situações,pessoas.
    Não interessa então durante 20 anos em todas fotos ela estava e mãe dos filhos dele sempre foi Rose.Inclusive qdi faleceu estava onde .Sabe tem mais é que reconhecer o direitos dela e pronto.O povinho quanto mais tem mais quer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here