fbpx

Gabriel Jesus é alvo de acusação; entenda

Vizinhos do jogador abriram o jogo sobre atitude problemática.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a falta que está sentindo das pessoas que mais ama.

BBB20: Gabi é o novo Anjo; Saiba quem é o Monstro

A cantora levou a melhor na disputa.

BBB20: Flayslane celebra liderança: “Puro Deus na minha vida”

A cantora falou sobre a disputa da prova do Líder e afirmou que não foi sorte.

Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro

Em depoimentos exclusivos, as vítimas relataram como os crimes aconteceram. Leia a matéria e entenda mais!

Fernanda Paes Leme revela experiência inusitada ao sair de casa após isolamento

A atriz, que recentemente foi diagnosticada com o novo coronavírus, contou sobre sua primeira saída de casa após receber alta médica.

Rose Miriam, viúva de Gugu, rebate acusações da família do apresentador

-

Rose e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Desde a morte do apresentador Gugu Liberato, a questão do testamento do artista segue sendo debatida e vem causando uma enorme polêmica, já que a viúva Rose Miriam entrou na justiça para receber o que é seu por direito.

+ Família de Gugu Liberato se pronuncia após intimação contra irmão de Rose

- Publicidade -

Em uma recente entrevista para a revista Veja, Rose esclareceu o motivo que a fez entrar com uma ação judicial para receber a herança deixada pelo seu ex-marido.

Rose revelou que quando Gugu fez o seu testamento, no ano de 2011, eles estavam enfrentando um momento crítico na relação. Além disso, ela revelou que durante esse período chegou a enfrentar depressão e TOC, precisando ficar internada.

“Gugu fez esse documento em 2011, quando tivemos um problema comum a todo casal. Tive depressão e TOC naquele ano, fiquei internada. Se assinei algum papel no hospital, não dispunha de condições físicas. Agora, depois disso, eu e Gugu voltamos a ficar bem”, contou ela.

- Publicidade -

+ Justiça determina valor de pensão de Rose Míriam, viúva de Gugu Liberato

Outro ponto que Rose abordou foi como vem sendo tratada pela família do apresentador após a sua morte. Ela alega não saber dizer o que está acontecendo já que antes da morte sempre foi tratada como esposa dele.

“Basta procurar em revistas, na TV, em tudo: ele sempre nos tratou como “a minha família”. Em setembro de 2019, estivemos juntos no aniversário da mãe dele, em Portugal. Ali, aos parentes, eu era apresentada como nora e esposa. O que mudou de lá para cá? Aliás, os irmãos do Gugu poderiam ser minhas testemunhas se não tivessem interesses próprios. Éramos uma família, apenas não morávamos debaixo do mesmo teto. O conceito de união estável não define que é preciso morar juntos. A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”, contou ela.

O assessor de Rose foi procurado pelo portal Quem e através do advogado da mesma emitiu uma nota: “Quando o Gugu era vivo, a Rose aparecia na imprensa e em eventos familiares como a mulher e companheira dele,  ninguém contestava essa condição. Depois de aberto o testamento, ela passou a ser tratada como ‘amiga’ pela família, mas continua a ser  viúva por todos os demais”.

+ Mãe de Gugu Liberato revela ato imperdoável da esposa do apresentador após grande descoberta

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

  1. Papelão que essa moça tem que passar com essa família ninguém merece passar por isso ainda bem que o Gugu era adotado assim os filho dele não herda o sangue ruim desta pessoas Rose Deus vai cuida de você e dos seus filho ele não vai te desampares assim como o Gugu que até na morte se preocupou com pessoas que ele nunca viu Deus vai cuidar de você 👏💞😍

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics