Hugo Gloss (Globo/Mauricio Fidalgo)
Hugo Gloss (Globo/Mauricio Fidalgo)

Na noite desta sexta-feira (11), o colunista e apresentador Leo Dias apareceu em suas redes sociais para comunicar que as contas de blogueiros famosos como Hugo Gloss, Nana Rude, Tia Crei e Fofoquei foram retiradas do ar no Instagram.  Na legenda, ele manteve o suspense e contou o motivo em seus Stories.

De acordo com as informações dadas pelo carioca, os perfis foram bloqueados por conta de uso indevido de imagem e ausência de créditos nas fotos. Até a manhã deste sábado (12), as contas não foram recuperadas e permanecem suspensas. O usuário que busca pelos perfis nas redes sociais não encontra nada como resultado.

Leo Dias se irrita com nota de site

O colunista criticou uma nota feita por um site a respeito de sua postura no programa ‘Fofocalizando’. Durante uma transmissão ao vivo, o apresentador parou a emissão para revelar um incômodo: os sapatos estavam incomodando os pés e ele os retirou diante de todos. Na publicação, o carioca criticou o sensacionalismo e perguntou se qualquer coisa é motivo para se tornar notícia. Em seguida, ele disparou dizendo que não é celebridade.

Colunista critica SBT

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/

Em seu Instagram, o jornalista Leo Dias voltou a criticar o SBT, nesta última semana. Na terça-feira, dia 08, ele se queixou na rede social…  Entenda o motivo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here