Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Em seu Instagram, o jornalista Leo Dias voltou a criticar o SBT, nesta última terça-feira (08), ele se queixou na rede social, do fato da edição do “Fofocalizando”, programa que apresenta na emissora de Silvio Santos, não ser publicado na internet.

“Um trecho do vídeo que o programa exibiu ontem. Nao está completo, nem está na internet. O programa aliás não está disponível na web por razões que a própria razão desconhece. Melhor eu calar a boca. Falo demais. Mas é isso…”, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja abaixo!

Na última segunda-feira (07), Leo completou 43 anos de idade, e em seu Instagram, ele publicou um texto reflexivo: “Dia 7. Nasci hoje… Sempre me questiono: por que dia 7? São 7 os pecados capitais. 7 dias da semana, cada período da Lua dura 7 dias. 7 cores do arco íris. Jesus disse a Pedro que deveria perdoar um irmão: “setenta vezes sete”. Fabia Oliveira, minha assistente macumbeira, diz que meu exu (meu sentinela) é chamado de “O Rei das 7 encruzilhadas”. Pois bem o 7 representa a renovação, o fim de um ciclo e o começo de outro. O 7 é o número da ansiedade e do desconhecido. Dizem que eu pinto o 7, que não guardo segredo a 7 chaves, queria mesmo era ter 70 x 7 chances de errar e aprender, se a cada ano um ciclo termina e outro se inicia.. juro que não sei. Que a simbologia desse dia me permita a renovação sempre! Não sei para onde vou, mas nunca esqueço de onde vim! Sou movido por desafios, nada me estimula mais do que poder aprender e mudar ! Seja bem vindo dia 7 de maio”.

Dia 7. Nasci hoje… Sempre me questiono: por que dia 7 ? São 7 os pecados capitais. 7 dias da semana, cada período da Lua dura 7 dias. 7 cores do arco íris. Jesus disse a Pedro que deveria perdoar um irmão: "setenta vezes sete". Fabia Oliveira, minha assistente macumbeira, diz que meu exu (meu sentinela) é chamado de "O Rei das 7 encruzilhadas". Pois bem o 7 representa a renovação, o fim de um ciclo e o começo de outro. O 7 é o número da ansiedade e do desconhecido. Dizem que eu pinto o 7, que não guardo segredo a 7 chaves, queria mesmo era ter 70 x 7 chances de errar e aprender, se a cada ano um ciclo termina e outro se inicia.. juro que não sei. Que a simbologia desse dia me permita a renovação sempre! Não sei para onde vou, mas nunca esqueço de onde vim! Sou movido por desafios, nada me estimula mais do que poder aprender e mudar ! Seja bem vindo dia 7 de maio.

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Afastamento

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Em março, Leo Dias foi afastado do programa “Fofocalizando“, exibido pelo SBT. Na ocasião, o jornalista fez uma publicação, com uma foto onde aparece ao lado do cantor Gusttavo Lima, e a seguinte legenda: “Obrigado Gusttavo. Vc foi incrível! Aos que curtem o Fofocalizando, um dia eu tô por aí de novo”Leia mais!

Salário

Em março, durante o afastamento de Leo Dias do “Fofocalizando”, foi divulgado o salário do jornalista, que entre os apresentadores do programa de fofocas, é o que tem o menor salário…Saiba qual!

Confira também:

Léo Dias detona Bruna Marquezine: “É uma nojenta”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here