Beth Carvalho (Globo/Ramón Vasconcelos)
Beth Carvalho (Globo/Ramón Vasconcelos)

A sambista Beth Carvalho de 72 anos continua internada no Hospital Pró-Cardíaco, localizado no bairro do Botafogo, Rio de Janeiro, desde o dia 8 de janeiro. Nesta terça-feira (15), a filha da cantora, Luana Carvalho, divulgou na internet que a cantora terá sua quantidade de visitas reduzidas por conta de uma decisão da família.

Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos os sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa pra ela em tempos de internação“, disse Luana.

Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas, é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! Amor amor axé!”, terminou a filha da cantora.

Veja a postagem:

Internação

A sambista foi hospitalizada para realizar exames de rotina já previstos. “Está tudo bem com ela. Beth é uma artista com a saúde fragilizada. Volta e meia, ela passa por tratamentos e, ocasionalmente, ela faz idas ao hospital para exames. Há quatro meses, ela fez o mesmo acompanhamento. Há oito meses, também“, disse o empresário de Beth Carvalho, Afonso Carvalho, e entrevista à revista Quem na semana passada.

No final do mês de dezembro do ano passado, a sambista se mudou para a casa da filha. Na ocasião, Luana compartilhou uma foto no Instagram com a legenda “minha nova roomate”… Saiba mais!

Beth tem um problema na base da coluna vertebral, que traz complicações ósseas e tem limitações para se locomover. Ela não consegue mais andar por causa da dor e, por isso, fica a maior parte do tempo deitada. Nos últimos anos, a cantora tem feito poucas aparições públicas.

Carreira

Em setembro do ano passado, Beth emocionou ao realizar um show inteiro deitada ao lado da banda ‘Fundo de Quintal’, que considera como seus afilhados de música. O show foi realizado no Rio de Janeiro e era uma homenagem aos 40 anos de lançamento do disco ‘Pé no Chão’.

“Estou muito feliz por estar aqui comemorando os 40 anos deste disco. Mas eu não posso ficar muito tempo sentada, então pedi à produção para trazer esta chaise longue. Assim como existe ‘Na cama com Madonna’, agora tem ‘Na cama com Beth Carvalho’”, falou a sambista.

Na ocasião, a platéia foi a loucura com aplausos e gritos de “guerreira!” e “poderosa”. Beth se deitou no divã já programado e continuou o show, cantando grandes hinos da música nacional.

Carnaval

Beth também é esperada no desfile da Mangueira no Carnaval deste ano. De acordo com o jornal Extra, a escola está preparando um carro alegórico especial para que a cantora possa atravessar a Marques, já que a escola de é a preferida dela. No carnaval do ano passado, ela apareceu sentada em um carro alegórico da Mangueira na Marquês de Sapucaí.

Veja também:

Em luta contra o câncer, famoso cantor passará por cirurgia de 10 horas; saiba



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here