fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Internada em hospital de São Paulo, Claudia Rodrigues receberá medicação dos EUA

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Internada em hospital de São Paulo, Claudia Rodrigues receberá medicação dos EUA - Foto: Reprodução/Instagram@claudia_rodrigues_oficial
Internada em hospital de São Paulo, Claudia Rodrigues receberá medicação dos EUA – Foto: Reprodução/[email protected]_rodrigues_oficial

- Continua após o anúncio -

Claudia Rodrigues, de 50 anos, segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Como anteriormente noticiamos aqui em seu Área VIP, a artista deu entrada na unidade na madrugada da última segunda-feira (30), logo após sentir dores, decorrência da Esclerose Múltipla. De antemão é válido relembrar que a atriz sofre da doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, há 20 anos.

Claudia Rodrigues irá receber medicação vinda dos Estados Unidos

Na manhã desta terça-feira, a empresária da artista enviou um comunicado à imprensa informando que ela está fazendo uma bateria de exames e que receberá, ainda pela manhã, a terceira dose da medicação que vem dos EUA. Sendo assim, essa medicação promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

Comediante está consciente

Claudia Rodrigues está internada no Einstein, e segue o dia hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia, receberá ainda pela manhã a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em Janeiro quando completaria o ciclo de 6 meses, mas será adiantado.’‘, revela a princípio a empresária. ”Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Esta consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram.“, afirma por fim o comunicado.

Relembre

- Continua após o anúncio -

Enfim, vale lembrar que a última internação da artista foi em julho deste ano (2020), logo após um acidente doméstico. Na ocasião ela fraturou a coluna e uma costela. Além disso, na época, ela aproveitou a internação para fazer um exames de rotina, e foram detectadas duas novas lesões em seu cérebro.

Em suma, por conta de sua doença, ela foi internada diversas vezes. Desse modo, a última vez foi no início do ano (2020), quando ficou na UTI, logo após sofrer uma crise convulsiva.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos