Joelma segue internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, após dar entrada no local para fazer exames de check-up.
Joelma é internada às pressas depois de sequelas da Covid
Nesta quinta-feira, 9 de junho, a equipe da artista compartilhou sobre seu estado de saúde e afirmou que ela foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema, sintomas que provavelmente apareceram após ela ter sido diagnosticada com Covid-19.
Um comunicado ainda tratou de tranquilizar os fãs da artista, dizendo que ela está bem e provavelmente tenha alta neste fim de semana. Porém a cantora não poderá cumprir a agenda de shows que seriam para São Paulo, Bahia e Tocantins.
Comunicado da equipe de Joelma:
“O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19″.
“Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana”.
“Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários. Profa. Dra. Ludhmilla Hajjar – Cardiologista e intensivista Rede D’Or CRM 103034 SP Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados”, informaram.
Veja publicação abaixo:
Joelma em show: Com ou sem sequela, vim aqui fazer essa turnê
Recentemente a cantora Joelma vem surpreendendo muita gente com a mudança física apresentada em seu rosto após tratamentos contra o Covid-19. Recentemente a artista teve que realizar o cancelamento de sua agenda de imprensa e encontro com alguns fãs.
Na ocasião, ela estava em turnê com a ‘Isso é Calypso’, presente na festa de São João da Feira de São Cristóvão, que ocorre no Rio de Janeiro, fez uma revelação… Saiba mais