fbpx

Internado com Covid-19, saiba o estado de Paulinho, do Roupa Nova

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Paulinho, do Roupa Nova - Reprodução: Instagram
Paulinho, do Roupa Nova – Reprodução: Instagram

Esta segunda-feira (23), foi de boas notícias para os fãs da música popular brasileira. É que um dos grandes nomes do estilo musical, o Paulinho, do Roupa Nova, acabou melhorando. Ele estava internado em estado grave por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Diagnosticado com Coronavírus, Paulinho do Roupa Nova volta a ser internado

Paulinho, do Roupa Nova, na ocasião, acabou contraindo a doença após ter que ir para o hospital realizar um procedimento por conta de um câncer que estava enfrentando. Após a infecção, ele ficou em estado grave.

No entanto, na medida em que o tempo foi passando, ele acabou se recuperando bem da doença e, nesta segunda, um comunicado mostrou que ele está bem melhor. Ainda assim, ele se encontra internado:

Vocalista do grupo Roupa Nova se submete a transplante de medula óssea

“Bom dia, galera, passando aqui para contar para vocês que o Paulinho continua internado, mas em boa recuperação e aguardando alguns exames. Continuem mandando suas energias positivas e orações para ele. Um grande beijo e boa semana”, disse o comunicado, que pediu orações e boas energias par ao intérprete de ‘Sapato Velho’, ‘A Força do Amor’ e ‘Coração Pirata’.

Vale lembrar que, o procedimento contra o câncer que ele enfrentava, acabou dando super certo. Em um comunicado enviado em setembro, detalhes do que ele fez foi passado pela equipe:

Vocalista do ‘Roupa Nova’ é internado novamente

“Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período, ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente”, disse a nota divulgada pelo Roupa Nova.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos