Ludmilla / Instagram

Na madrugada de hoje (28) rolou uma festa na casa da cantora Ludmilla. A funkeira recebeu o rapper americano Tyga, que inclusive já gravou uma parceria com Kevinho esta semana, e promoveu um evento daqueles para alguns convidados.

Acontece que, durante a festa, alguns vídeos foram publicados nas redes sociais, e deixaram alguns internautas irritados com a presença de mulheres de biquíni que dançavam de forma sensual.

+Após infância humilde, Ludmilla revela que está aprendendo a falar inglês

Ludmilla não gostou nada dos comentários dizendo que ela estaria promovendo um tipo de “turismo sexual” com as meninas que estavam no local. No Instagram, a cantora decidiu desabafar na tarde desta terça-feira (28).

“A gente não costuma deixar entrar celular mesmo para a gente se sentir à vontade, ficar em casa, e se divertir e se jogar. Estou vendo um bando de gente chocada falando ‘gente, objeto e não sei o que lá’… Objeto é o seu c*, tu viu alguém sendo objeto de alguém?”, iniciou a funkeira.

+Ludmilla relata emoção em participar de festa internacional: Não vou fingir costume

A cantora ainda reclamou do fato das pessoas estarem se metendo na forma como as meninas escolheram se divertir. “Tu viu um bando de mulher, que paga as suas contas, que são donas do próprio nariz e rebolando do jeito que elas querem, amorzinho. Foi isso que vocês viram”, completou Ludmilla.

“Vai ficar de roupa por quê? Está com o corpo em dia. Eu, hein?! Aí, o cara [Tyga] veio, começou a gravar e as meninas quiseram aparecer no Instagram do cara, rebolaram e dançaram. Em qualquer lugar do mundo as meninas dançam de calcinha e de biquíni e está tudo bem. Aqui no Brasil, vocês querem ficar xingando as ‘minas’. Parem de querer ficar subjulgando”, finalizou.

+Cantora internacional empresta maquiadora para Ludmilla



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here